Não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas não quero pegar o top nao meu parça, eu ja tenho meu toppapo de quem não tem capacidade de pegar primeiro lugar e só fica na bota do maluco
petalazz zika top top meu amigo mais famoso deivid mandou um abraço pro inferior do top2 que NUNCA NESSA VIDA DO 2020 vai ultrapassar ele pq ele é superior ao inferior do 2 lugar pq ele é 1 lugar #2LUGARNEMÉGENTEÉINFERIORpapo de quem não tem capacidade de pegar primeiro lugar e só fica na bota do maluco
tô ligando tanto pro topnivel que tô upando 24h... nego faz planos pra jogar isso em 2021 é ossopetalazz zika top top meu amigo mais famoso deivid mandou um abraço pro inferior do top2 que NUNCA NESSA VIDA DO 2020 vai ultrapassar ele pq ele é superior ao inferior do 2 lugar pq ele é 1 lugar #2LUGARNEMÉGENTEÉINFERIOR