[STAFF QUERIDINHO]-Direção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Quais seus preferidos? <3 (deixa um comentário)

• admin

Votos: 1 5.0%
  • D4nDe

Votos: 15 75.0%
  • DomingosBopp

Votos: 4 20.0%
  • Dorgado

Votos: 8 40.0%
  • FraanR

Votos: 8 40.0%
  • TheSmooph

Votos: 1 5.0%

• Total de eleitores
    20
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Desde já gostaria de agradecer o trabalho de todos vocês e desejar que possam evoluir cada vez mais :amem::anjo::beleza:
TKaO9a0.png

Equipe:
@admin
1.jpg

@D4nDe
92295.jpg

@DomingosBopp
59051.jpg

@Dorgado
439409.jpg

@FraanR
88418.jpg

@TheSmooph
4249.jpg

Última edição:
Voto no d4nde por negar sugestões kkk <3
Brincadeira, ele sabe as consequências de vantagem e desvantagens futuras de cada uma delas :v

Brincadeira, ele sabe as consequências de vantagem e desvantagens futuras de cada uma delas :v
D4nde e o melhor staff mesmo negando as sugestões :D:D.
D4nde e FraanR o pq é obvio.
Fraan, mano dorgs e dandinho ak quebrada.
Obrigada pela atenção e voto lindos <3

a Fraan, mano slc a Fraan já me ajudou com uma acc que tinham me hackeado cara, na época ela era adm, eu tava desesperado, o resto da staff cagando pra mim e ela foi la e me ajudou, por isso que eu amo essa garota. oD4nDe é muito gente boa, mesmo ele já me banindo por hack em 2013 KKKKK

@Dorgado é o melhor e rei do ban 00
a Fraan, mano slc a Fraan já me ajudou com uma acc que tinham me hackeado cara, na época ela era adm, eu tava desesperado, o resto da staff cagando pra mim e ela foi la e me ajudou, por isso que eu amo essa garota. oD4nDe é muito gente boa, mesmo ele já me banindo por hack em 2013 KKKKK
Obrigada pelo voto <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar