Staff safada -qq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luk1nh4z

Excelente
Banido
Entrou
Jul 22, 2013
Cubos
0
Quer saber uma coisa, esqueci desisto de animar esse povo.
Posto uma coisa brincando e levam a serio ! ;/

Topico editado

Meu parabéns, hein amigo?
Agora peço que pare de criar estes tópicos inúteis referente a staff com o único intúito de entreter o povo. Que ao acaso não esta ocorrendo o mesmo.
Por outro lado, seu tópico corre sérios riscos de ser excluído apenas pelo fato de você abusar de bugs para retornar a parte inicial da subida da morte.
Tome cuidado antes de sair criando tópicos ;)

Helper disse:
Meu parabéns, hein amigo?
Agora peço que pare de criar estes tópicos inúteis referente a staff com o único intúito de entreter o povo. Que ao acaso não esta ocorrendo o mesmo.
Por outro lado, seu tópico corre sérios riscos de ser excluído apenas pelo fato de você abusar de bugs para retornar a parte inicial da subida da morte.
Tome cuidado antes de sair criando tópicos ;)
Cara eu nem usei o bug direito ok
E topicos serve para divertir pessoas, se tiver outra explicação pra topicos podia explicar!

luk1nh4z disse:
E topicos serve para divertir pessoas, se tiver outra explicação pra topicos podia explicar!
Denúncias e anúncios cof cof

luk1nh4z disse:
Não irei provocar flame neste "excelente tópico".
Qualquer meio/estratégia utilizado por players que cause benefício próprio burlando o sistema, pode sim ser classificado como bug abuser ;).
Se não me engano, um tópico parecido a este que você criou, porém em relação ao Dorgado, foi excluído, correto?
Porque insiste em criar tópicos referente a staff? Está perdendo toda dignidade que há.

Helper disse:
Não irei provocar flame neste "excelente tópico".
Qualquer meio/estratégia utilizado por players que cause benefício próprio burlando o sistema, pode sim ser classificado como bug abuser ;).
Se não me engano, um tópico parecido a este que você criou, porém em relação ao Dorgado, foi excluído, correto?
Porque insiste em criar tópicos referente a staff? Está perdendo toda dignidade que há.
Amigo se eu sei bug no evento e os cara que citei ta ciente(staff), não ocorreu nada demais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar