Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei o msmzInter disse:Aposto que era pra ver se esse Mouse_Extreme denunciava também, kkkkkkk
Macro de acro sleep owna =)Gui445 disse:Muito Trabalho... Se estresso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
ja entendemos. xauMouseExtreme disse:
Pior que no momento eu estava ocupado, e não vi o chat, que azar, queria ter denunciado essa, epic.zInter disse:Aposto que era pra ver se esse Mouse_Extreme denunciava também, kkkkkkk
Que pena, coragem a sua ficar quase 24 horas pra denunciar metade do server.MouseExtreme disse:Pior que no momento eu estava ocupado, e não vi o chat, que azar, queria ter denunciado essa, epic.
Eu fico na empresa trabalhando com o note no lado do meu computador, apareceu, printei.zInter disse:Que pena, coragem a sua ficar quase 24 horas pra denunciar metade do server.