Staff veja e me tire a duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFuture

Excelente
VIP
Entrou
Ago 29, 2017
Cubos
0
Bom, eu tava pensando e tenho uns amigos que joguem craftlandia e n tenhem conta no forum, e tava pensando em doar minha [member=Major Lazer] (vip), então eu queria doar ela, para que possa ativar o meu vip nessa, para que ela n seja minha e assim só terei essa e poderei ativar, sry se buguei o cerebro de alguns no momento, mas foi a unica forma que tentei explicar.

Meu amigo, infelizmente não tem como transferir vip de uma conta pra outra no forum :'( perdi a senha da minha conta com vip.. '' lolfoda2 '' no forum e não consigo pegar tag vip nessa conta aki :'(

lolfodaEZ disse:
Meu amigo, infelizmente não tem como transferir vip de uma conta pra outra no forum :'( perdi a senha da minha conta com vip.. '' lolfoda2 '' no forum e não consigo pegar tag vip nessa conta aki :'(
Sim, é muito sad mesmo, porém eu estou tentando enviar um email para vip@craftlandia.com tal tal, falando que quero transferir, o rocktz falou para eu fazer isso, estou aguardando a resposta.

Ah, não sei man, acho que não dá...

Mais espera a resposta de um STAFF.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar