Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JeffHinoto

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 27, 2015
Cubos
0
Motivo > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/621489-denuncia-j%C3%A1-chega-n%C3%A9/

Então staff, vocês acham certo a atitude tomada contra mim né? muito facil enriquecer assim... compro um vip pego itens dos outros, fico parado por horas esperando o trouxa sumir ou simplesmente logo outra conta e me mato... ai fica tudo perfeito eu sai lesado na historia e o fórum ainda me apoia? sinceramente acho isso uma piada... já tomei muito prejuízo nesse servidor... mas sempre relevei, porém 15kk não é pouco, não se arruma isso do dia pra noite ( a nao ser com blaze) so que agora eu nao tenho mais meu ovo pra por no mob... serio, insatisfação enorme viu.

yjeffgamer disse:
Motivo > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/621489-denuncia-j%C3%A1-chega-n%C3%A9/

Então staff, vocês acham certo a atitude tomada contra mim né? muito facil enriquecer assim... compro um vip pego itens dos outros, fico parado por horas esperando o trouxa sumir ou simplesmente logo outra conta e me mato... ai fica tudo perfeito eu sai lesado na historia e o fórum ainda me apoia? sinceramente acho isso uma piada... já tomei muito prejuízo nesse servidor... mas sempre relevei, porém 15kk não é pouco, não se arruma isso do dia pra noite ( a nao ser com blaze) so que agora eu nao tenho mais meu ovo pra por no mob... serio, insatisfação enorme viu.
Cara, muitas coisas injustas ao nosso ponto de vista acontece, mas se coloque no lugar de um staff, não da pra ele sair banindo todos, eu perdi + de 250kk na época em que geral tinha 1 ovo de blaze no máximo 2, e não parei de jogar.

Responsa e sua malandro esta nas regras staff não devolve Itens..

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar