Pessoal estou aqui para deixar um esclarecer um pouco alguns conflitos entre Staff e Players
- Todo player deve ter em sua mente que a equipe da Staff não tem nenhuma possibilidade de tratar a todos de uma única maneira pois a Staff não e formada por só uma pessoa , portanto a equipe sempre tenta atender qualquer jogador com toda dedicação e igualdade pois não pode existir privilégios a certos jogadores e outros não.
- Em relação a atenção de Staffer sobre um player e bem óbvio que um Staff provalmente vai estar ocupado porque a CraftLandia tem cerca de 20 Servidores e claro que removi os Servidores Arena 1.5.2 , Arena 1.7 , HG , TF , Portanto nesses 20 Servidores eles todos tem uma media de 300 players por dia. Fazendo todas as contas da um total de 6000 Players por media nós servidores , isso sendo que a staff tem que ficar de olho no suporte do TS e de olho no fórum.
- Muitas pessoas geralmente fica indignadas por falta de transparencia da Staff em certas coisas por exemplo um dilema que acho injusto é " Ban 00 não se dá explicação " na minha opinião como vivemos em uma democracia todos os atos importantes a sociedade ( Players da CraftLandia ) deveriam ter um explicação . Tanto que até governadores de estado tem que prestar satisfação sobre os custos de suas verbas sejam elas de transporte , etc..
- Outro conflito e a falta de " Eventos Manuais " como aqueles que tinham de costume ser feitos pessoalmente por nossos queridos Staff(s) estão se tornando cada vez mais automatizados por exemplo o frog que tinha de costume ser feito pessoalmente por staff(s) uma prova de tal descaso e o evento Jungle que e feito sempre por um Staff mas atualmente no Server Classic nunca mais participei de um. Obs: Eu amo Jungle
- Sobre alguns atendimentos em relação a coordenadores , sempre costumo ver a pessoa entrando no suporte querendo falar já com um admin , eu acho que por parte dos players teria que melhorar sua compreensão e entender que o coordenador esta ali para coordenar os casos entre os players e o Mods e administradores ou seja tudo tem que ser repassado a um coordenador , para tal staff analisar a situação e fazer um relatorio(chamar chat do ts rs) para o administrador ou mod , facilitando e poupando tempo de admin(s) e moderadores.
Bom acho que essa e minha opinião sobre certos assuntos e se você tem algum assunto interessante que pode ser discutido neste tópico por favor escreva no mesmo ou mande por PM

Peço a atenção dos Leitores de tal tópico antes de postar qualquer crítica