SrDouglas disse:Tenso seu BAN :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SrDouglas disse:Tenso seu BAN :/
pois é né bem feito como você diz mais se um dia você for roubado se tiver algo em casa alem de uma geladeira e um pc eu vou rir e falar bem feito com a maior honra meu garoto deus te guarde (=snak disse:Bem feito.
kkkkk acho que os staffrs nunca irão resolver pois é caraSw0rdStars disse:Só lamento
realmenteCrizon22 disse:se fodeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkMestrePvP disse:realmente
os staffrs entraram no topico mais não falaram nadazRulix disse:então vou começar a história
um certo dia (um ano atras) eu estava no ts com meus amigos zuando, ai nossa zueira foi tanta que chamo a atenção do supermrtroll, ai ele entro na sala region 1 pra falar pra gente parar. ai meu amigo falo bem na hora que eu estava falando, e chingo o cordenador, cordenador fico bravo me baniu 0 por nada e desde então faço diversas revisões e não so desbanido porque apaguei o nick que estáva banido. ai modou o id que identifica quem está banido por favor adms tentem entender isso se forem analizar meu id:a3H+9kIgfkVEkPsUHBQad3XnTNQ= meu nick Rulix por favor tentem resolver esse bug naum postei na área de bug por que gostaria que todo mundo ver oque os adms cordenadores sub-diretores etc irão dizer sobre isso
agora preciso ir suporte pra tirar umas bedrock da minha casa e não tem como porque fui banido
um player merece ajuda da staff de um geito ou de outro por favor analisem esse caso
Aí eu falo bem feito x3 infinito sobre tudo.zRulix disse:pois é né bem feito como você diz mais se um dia você for roubado se tiver algo em casa alem de uma geladeira e um pc eu vou rir e falar bem feito com a maior honra meu garoto deus te guarde (=
kkkkk acho que os staffrs nunca irão resolver pois é cara
Marci00 disse:boatos que esse flip que tu mandou ali entrou bem no seu toba
SrDouglas disse:Tenso seu BAN :/
se fodeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÉ.X Leonardo Rener X disse:Só lamento, já aconteceu injustiças maiores comigo mas faze oq ne...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarci00 disse:boatos que esse flip que tu mandou ali entrou bem no seu toba