Star Wars Battlefront Insane Mode Highlights

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Messyeater

Craftlandiano
Entrou
Jan 13, 2014
Cubos
0
Olá humanos, venho trazer um vídeo de melhores momentos em partidas no Star Wars Battlefront, jogando no modo Insano, pra quem não sabe, é um modo onde você não tem mapa, não em barra de vida, não tem mira e informações de munição, não tem placar, não sabe nem quem é do seu time ou do outro (conhecendo os personagens do jogo da pra saber mais são muitos..). Enfim o bagulho fica bem difícil, só de ser sem mira da pra ter uma noção né. Partidas em mapas 42 Players, mas como o jogo é antigo e têm poucas pessoas jogando os servidores se auto-completam com I.A. Inclusive em novembro lançara a continuação desse game e eu vou pegar no lançamento <3.
E quanto aos que estão me cobrando o vídeo do Gladiador passado, o fodendo Youtube deu block nele por 2 minutos de música (copryght), lembrando que o vídeo tem 1 hora e 3, já esta upando de novo sem essa música então peço um pouco de paciência, o vídeo ficou bem legal, até amanhã será postado aqui. Tenham um bom dia/tarde/noite aproveitem o vídeo e se puder dar uma força com o canal, é tóis <3.
https://www.youtube.com/watch?v=uZzomAsnkNY​

Q? Quê jogo é esse mano... Vou procurar.
Espero que seja pra PC ou XBOX ONE

yFlakes disse:
Ótimo vídeo!! Like
Te pago uma pizza dps pode cobrar <3.

Slipp disse:
Q? Quê jogo é esse mano... Vou procurar.
Espero que seja pra PC ou XBOX ONE
Star Wars Battlefront, tem pra PC/PS4/XONE ai eu gravei jogando no PC, se for você espera mais 3 meses vai lançar o Star Wars Battlefront 2 com muito mais conteúdo gráficos ainda melhores e tals, vou comprar no lançamento.

zSloown disse:
esse jogo é mt foda, mas eu n consigo jogar ele no meu pc huuhsahu

bom video mano
Valeu mano, isso me incentiva a postar mais, que pena que você não pode jogar, muito legal o game, em breve trago mais gameplays com outros personagens e tals.

zRyjo disse:
Valeu mano, isso me incentiva a postar mais, que pena que você não pode jogar, muito legal o game, em breve trago mais gameplays com outros personagens e tals.
Seus posts/topicos são os unicos que eu gosto de dar like, porque vc realmente se importa. vlw cara <3

zKooning disse:
Bora jogar depois, bom video.
Go lol, vo grava agora loga ai.

zSloown disse:
Seus posts/topicos são os unicos que eu gosto de dar like, porque vc realmente se importa. vlw cara <3
Não tem nem noção, isso realmente da trabalho de fazer, este vídeo de star wars por exemplo, além do tempo gasto pra gravar (umas 2 horas jogando pra conseguir de legal sóessas jogadas ai) mais 1 hora pra editar/renderizar/uploadar, e nego vem com um "bom vídeo" sendo que não deu nem play no vídeo... Esse fórum realmente já foi mais legal, olha o que já fiz aqui, Muitos macros, tutoriais do jogo, até a WebRádio quando estavam prestes a fechar a área eu fui la e criei o WebRádio craftlandia indica, e animei o ic3 a continuar com ela, e o reconhecimento do pessoal? 0. Como eu disse, a você só tenho a agradecer, e se tiver uma dica pra melhorar ai nos vídeos e tals é só falar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar