stats não gostei

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho amigo que gastou muito mais que você porque gosta do craftlandia, eu nunca gastei um centavo nisso, mais alguém gastou pra eu ter essa tagzinha '-'
Se você compra vip por stats, desculpa, mais você é muito burro de investir dinheiro pra dar 1 dano a mais em um set de outra pessoa

Errado

Vip não te da um produto
E sim um beneficio
Se vip não te oferecer nada em troca tenho certeza que muitos ainda doariam

E como eu disse você não esta comprando um produto,você ganha vantagens para ajudar o servidor :)

E outra
Você sabe ao menos oque um p4 faz??
Paro por akie até porque não jogo mais...
Mas quem sabe eu volto '-'

e mesmo eu não gatei dinheiro para o serve se mante mas sim para eu puder ser uma cara mas foda do serve e mas agora como vc dize eu agora nunca mas compro vip porque não sou dua dor de nada . e se os pessoas que não tem vip e porque não quero eu gastei meu dinheiro do meu aniversario todo no vip agora não tem mas stats

Errado

Vip não te da um produto
E sim um beneficio
Se vip não te oferecer nada em troca tenho certeza que muitos ainda doariam

E como eu disse você não esta comprando um produto,você ganha vantagens para ajudar o servidor :)

E outra
Você sabe ao menos oque um p4 faz??
Paro por akie até porque não jogo mais...
Mas quem sabe eu volto '-'
Vish. cara nem joga e quer discutir ? --'

Cara, você comprou e recebeu o seu vip, agora não tem como eles te devolverem o dinheiro, pois você já usou o vip.

Já que nao posso postar isso sem spoiler, abra se quiser, não me responsabilizo.
foda-se voce , ninguem liga pra sua opniao/sugestao. se foi tirado é porq tem motivo

Se você está revoltado, vai na sombra, se gastou tanto dinheiro com VIP, saiba que machado e desarmado são apenas 2 privilégios de muitos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar