gente o vip e uma coisa que ajuda os pessoas a ser bom no pvp e se você compra e para você serve bom no pvp né
a origem do PVP de VERDADE é a E-S-P-A-D-A
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gente o vip e uma coisa que ajuda os pessoas a ser bom no pvp e se você compra e para você serve bom no pvp né
Quebra p4 em 2 hitis dando uma vantagem enorme aos padeiros?[font=lucida sans unicode']Então Bora tirar Skills De espada ? (tbm é muito apelona!) [/font]
ExatoSem querer começar flame. mais doação não aparece no e-mail seu pagamento de 1 mês de vip foi confirmado
Isso não é doação e sim um pagamento
Vélho. Se um cara tiver 1000 de skills em espada Vc morre pra ele por counter atack. presta Atençao --'Quebra p4 em 2 hitis dando uma vantagem enorme aos padeiros?
Nop
ErradoExato
Vish. cara nem joga e quer discutir ? --'Errado
Vip não te da um produto
E sim um beneficio
Se vip não te oferecer nada em troca tenho certeza que muitos ainda doariam
E como eu disse você não esta comprando um produto,você ganha vantagens para ajudar o servidor
E outra
Você sabe ao menos oque um p4 faz??
Paro por akie até porque não jogo mais...
Mas quem sabe eu volto '-'
Clica na foto do meu avatar e ve a data em que me cadastreiVish. cara nem joga e quer discutir ? --'
Seu português é tão bom que me deu câncer
Da uma olhada na skills de espada Pega um set p4 e começa e bate em um player com 1000 de skills com espada e olha =PClica na foto do meu avatar e ve a data em que me cadastrei
Eu ja joguei por muito tempo jovem
extremamente egoista,fiz muito bem em te expulsar da Cvtpor mim OTIMO TIRAR,pq? porq chega um cara no end com machadinho e estraga teu p4 em + - 30s,pvp certo é na espada