Steve Austin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Steve Austin disse:
Não é o Steve Austin que ta escrevendo esse tópico, aqui é a noiva dele. Hoje nós iamos sair para se divertir na rua e no caminho de ida fomos assaltados, ele tentou reagir e mandou eu correr e quando voltei com um homem ele já estava baleado e algumas pessoas ao redor, por conta da demora do atendimento chegar ele perdeu muito sangue e está no hospital nesse momento, os pais deles ficaram e eu voltei por não aguentar ver ele naquela situação. Não sabia onde avisar aos "responsaveis" pela área que ele fica aqui e nem a quem avisar só sei que isso aqui faz parte do dia a dia dele.

Peço para quem rezem por ele, vou tentar atualizar como ele está sempre que possível e peço para que alguem da equipe mande uma mensagem aqui para eu atualizar por ele.
Nossa :o Tomara que ele saia bem dessa. Tomara não ele vai sair ;-;

Nossa, coitado dele, tomara que melhore logo, ele me ensinou muita coisa, me ensinou até um pouco de como dirigir um carro, melhoras ai pra ele!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar