O
otaviocng
Melhoras cara, volte logo *---*Steve Austin disse:Obrigado a todos ! Estou já em casa em recuperação, muito obrigado mesmo !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhoras cara, volte logo *---*Steve Austin disse:Obrigado a todos ! Estou já em casa em recuperação, muito obrigado mesmo !
NossaSteve Austin disse:Não é o Steve Austin que ta escrevendo esse tópico, aqui é a noiva dele. Hoje nós iamos sair para se divertir na rua e no caminho de ida fomos assaltados, ele tentou reagir e mandou eu correr e quando voltei com um homem ele já estava baleado e algumas pessoas ao redor, por conta da demora do atendimento chegar ele perdeu muito sangue e está no hospital nesse momento, os pais deles ficaram e eu voltei por não aguentar ver ele naquela situação. Não sabia onde avisar aos "responsaveis" pela área que ele fica aqui e nem a quem avisar só sei que isso aqui faz parte do dia a dia dele.
Peço para quem rezem por ele, vou tentar atualizar como ele está sempre que possível e peço para que alguem da equipe mande uma mensagem aqui para eu atualizar por ele.
YESSSSSSSSSSSSSteve Austin disse:Obrigado a todos ! Estou já em casa em recuperação, muito obrigado mesmo !
IgorHhxBR disse:Serio isso? Desejo TODAS AS MELHORAS POSSÍVEIS PRO MEU PARÇA. Que vocês superem isso juntos. E que ele melhore o mais rápido possível...
neek190 disse:Poxa Steve, recupera logo ai cara, não nos deixe dessa maneira não cara ;-;. #ForçaSteve