ANTES VC AI DIZENDO QUE ESTOU ''CUBANDO'' SIMPLES N CURTI OK?
Bem simples.
Steve e a lenda do Minecraft foi um sucesso na minha opinião
então decidi fazer
Steve e a lenda do Minecraft 2 - O RETORNO! Como muito esperavam dei uma pitada de risada, hstória e suspence
Agora um pequeno spoiler
SIM TERÁ UM TERCEIRO AI O NOME
Steve e a lenda do Minecraft 3 - O FIM DOS TEMPOS
cara o terceiro será o mais epico de todos e como o nome já diz!!!
É BOM VOCÊ LER, TALVEZ FUTURAMENTE FASSA UMA ANIMAÇÃO E SEM LER VC N VAI ENTENDER MUITO BEM
Steve e a lenda do Minecraft [Feito]
Steve e a lenda do Minecraft 2 [tá na metade amanha talvez]
Steve e a lenda do Minecraft 3 [Nem tá perto de começar mais a ideia ta na cabeça]
Será que o Herobrine ta aprontandu? oque sera que vai acontecer?
NÃO PERCA NO PROXIMO TOPICO
oi eu me chamo Goku
kkkkk zoas ;-; tá esse topico só era para explicar ok ? VAI FICAR EPICO #FIKADIKA
Bem quero dizer uma coisa, vc joga em seu servidor? ( acho que sim né faz sentido )
Fassa assim #SteveOwna e divulgue só uma vez ( para evitar bans, se divulgar mais de uma vez n me responssabilizo )
Se vc tirar uma print e postar no forum com o nome do TPC #SteveOwna Eu irei lhe mandar um MP e tudo que me perguntar sobre isto irei dizer
talvez até sorteios de intens
E outra coisa!
Leia atento: Tem Easter Eggs durante os Topicos, no final de todos irei perguntar dos Easter Eggs ganhara intens no servidor que jogo
Titan
Classic
( se quiser ) flw
Bem simples.
Steve e a lenda do Minecraft foi um sucesso na minha opinião

Steve e a lenda do Minecraft 2 - O RETORNO! Como muito esperavam dei uma pitada de risada, hstória e suspence
Agora um pequeno spoiler
SIM TERÁ UM TERCEIRO AI O NOME
Steve e a lenda do Minecraft 3 - O FIM DOS TEMPOS
cara o terceiro será o mais epico de todos e como o nome já diz!!!
É BOM VOCÊ LER, TALVEZ FUTURAMENTE FASSA UMA ANIMAÇÃO E SEM LER VC N VAI ENTENDER MUITO BEM

Steve e a lenda do Minecraft [Feito]
Steve e a lenda do Minecraft 2 [tá na metade amanha talvez]
Steve e a lenda do Minecraft 3 [Nem tá perto de começar mais a ideia ta na cabeça]
Será que o Herobrine ta aprontandu? oque sera que vai acontecer?
NÃO PERCA NO PROXIMO TOPICO

Bem quero dizer uma coisa, vc joga em seu servidor? ( acho que sim né faz sentido )
Fassa assim #SteveOwna e divulgue só uma vez ( para evitar bans, se divulgar mais de uma vez n me responssabilizo )
Se vc tirar uma print e postar no forum com o nome do TPC #SteveOwna Eu irei lhe mandar um MP e tudo que me perguntar sobre isto irei dizer

E outra coisa!
Leia atento: Tem Easter Eggs durante os Topicos, no final de todos irei perguntar dos Easter Eggs ganhara intens no servidor que jogo
Titan
Classic
( se quiser ) flw