Steve e a lenda do Minecraft - NOVAS NOVIDADES :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
ANTES VC AI DIZENDO QUE ESTOU ''CUBANDO'' SIMPLES N CURTI OK?

Bem simples.

Steve e a lenda do Minecraft foi um sucesso na minha opinião :) então decidi fazer

Steve e a lenda do Minecraft 2 - O RETORNO! Como muito esperavam dei uma pitada de risada, hstória e suspence
Agora um pequeno spoiler

SIM TERÁ UM TERCEIRO AI O NOME

Steve e a lenda do Minecraft 3 - O FIM DOS TEMPOS

cara o terceiro será o mais epico de todos e como o nome já diz!!!

É BOM VOCÊ LER, TALVEZ FUTURAMENTE FASSA UMA ANIMAÇÃO E SEM LER VC N VAI ENTENDER MUITO BEM :)

Steve e a lenda do Minecraft [Feito]

Steve e a lenda do Minecraft 2 [tá na metade amanha talvez]

Steve e a lenda do Minecraft 3 [Nem tá perto de começar mais a ideia ta na cabeça]

Será que o Herobrine ta aprontandu? oque sera que vai acontecer?

NÃO PERCA NO PROXIMO TOPICO

:p oi eu me chamo Goku :p kkkkk zoas ;-; tá esse topico só era para explicar ok ? VAI FICAR EPICO #FIKADIKA

Bem quero dizer uma coisa, vc joga em seu servidor? ( acho que sim né faz sentido )

Fassa assim #SteveOwna e divulgue só uma vez ( para evitar bans, se divulgar mais de uma vez n me responssabilizo )

Se vc tirar uma print e postar no forum com o nome do TPC #SteveOwna Eu irei lhe mandar um MP e tudo que me perguntar sobre isto irei dizer :) talvez até sorteios de intens

E outra coisa!

Leia atento: Tem Easter Eggs durante os Topicos, no final de todos irei perguntar dos Easter Eggs ganhara intens no servidor que jogo

Titan
Classic

( se quiser ) flw

Ain sem brinks para quem va a ler o Steve e a lenda do Minecraft 2 Terá que entender aki!

legal. espero q a lenda 2 e a 3 saia logo. to ancioso. deve ser bem dhora. ja li a lenda 1 e curti muito. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar