(SetPlayer) Neutro VIP Entrou Jan 22, 2016 Mensagens 144 Cubos 0 Out 20, 2016 #21 Não gostei da música porém apoio sua iniciativa e acompanharei suas indicações até encontrar uma de meu gosto
Não gostei da música porém apoio sua iniciativa e acompanharei suas indicações até encontrar uma de meu gosto
zDangerousWoman Craftlandiano VIP Entrou Nov 18, 2015 Mensagens 3,253 Cubos 0 Out 20, 2016 #22 ESSA MUSICA É A MINHA RELIGIÃO Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
TMRafael002 Craftlandiano Entrou Abr 18, 2016 Mensagens 3,077 Cubos 0 Out 20, 2016 #23 Gostei da música boa Stiven
StivenLH Hardcore VIP Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Cubos 0 Out 20, 2016 #24 TheWidoBR disse: Curti a música *-* Clique para expandir... tmb curti Farmvill disse: A da Adele pegou bem mais '-' Clique para expandir... ahmm... Adele... E eu acho que meu objetivo não é indicar músicas com mais visualizações, e sim músicas q eu acho boa, mas só acho msm, sabe...? (SetPlayer) disse: Não gostei da música porém apoio sua iniciativa e acompanharei suas indicações até encontrar uma de meu gosto Clique para expandir... Ok, Obg zDangerousWoman disse: ESSA MUSICA É A MINHA RELIGIÃO Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Clique para expandir... Essa música é minha vida... ♥ Rafael002 disse: Gostei da música boa Stiven Clique para expandir... Tmb gostei Vlw
TheWidoBR disse: Curti a música *-* Clique para expandir... tmb curti Farmvill disse: A da Adele pegou bem mais '-' Clique para expandir... ahmm... Adele... E eu acho que meu objetivo não é indicar músicas com mais visualizações, e sim músicas q eu acho boa, mas só acho msm, sabe...? (SetPlayer) disse: Não gostei da música porém apoio sua iniciativa e acompanharei suas indicações até encontrar uma de meu gosto Clique para expandir... Ok, Obg zDangerousWoman disse: ESSA MUSICA É A MINHA RELIGIÃO Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Clique para expandir... Essa música é minha vida... ♥ Rafael002 disse: Gostei da música boa Stiven Clique para expandir... Tmb gostei Vlw
DHerediaa Craftlandiano VIP Entrou Abr 15, 2013 Mensagens 3,915 Cubos 0 Out 20, 2016 #25 StivenLH disse: tmb curti ahmm... Adele... E eu acho que meu objetivo não é indicar músicas com mais visualizações, e sim músicas q eu acho boa, mas só acho msm, sabe...? Ok, Obg Essa música é minha vida... ♥ Tmb gostei Vlw Clique para expandir... Sim XD
StivenLH disse: tmb curti ahmm... Adele... E eu acho que meu objetivo não é indicar músicas com mais visualizações, e sim músicas q eu acho boa, mas só acho msm, sabe...? Ok, Obg Essa música é minha vida... ♥ Tmb gostei Vlw Clique para expandir... Sim XD