[Stocks] 4 free use

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GuiDNZ disse:
Falou tudo!

PARA DE FLODAR, A ÁREA DE RECURSOS, COM ESSAS STOCK'S RUIN'S MANO NAMORAL PRIMEIRO APRENDE UM POUCO MAIS, FAZ MAIS ALGUMAS PRA DPS POSTAR, Q MERDA.

ruim e essa cara feia sua , nego cria conta na devian art acha q ta ostentando

hooligan8486 disse:
n tem conta e mais lish@ ainda
eu mais lixo ainda? pelo ou menos eu sei fazer um wallpapper/stock né? otário chega mlk se enxerga para falar dos outros supere-os

creeper-zombies-steve-skeletons-minecraft-cinema-d-swords-tapeta-398198.jpg

GuiDNZ disse:
eu mais lixo ainda? pelo ou menos eu sei fazer um wallpapper/stock né? otário chega mlk se enxerga para falar dos outros supere-os
walpaper kkkk vai no baixaki e baba ja cansei de fzer vaza do meu topico projeto de designer

hooligan8486 disse:
walpaper kkkk vai no baixaki e baba ja cansei de fzer vaza do meu topico projeto de designer
Vamos lá.

Primeiramente o tópico e publico pra quem quiser comentar. Projeto de designer? eu me garanto que te supero com um simples avatar. Primeiro vai ter moral com alguém para dar opinião de bosta sua aqui plz? primeiro vai aprender fazer " stock ", se isso ai for stock, minhas tag é foda ent. Jovem aprende antes de falar mal tente ser melhor. plz? merdinha. primeiro vai aprender fazer uma sign com qualidade sem deixar ela espremida kk'.

GuiDNZ disse:
Vamos lá.

Primeiramente o tópico e publico pra quem quiser comentar. Projeto de designer? eu me garanto que te supero com um simples avatar. Primeiro vai ter moral com alguém para dar opinião de bosta sua aqui plz? primeiro vai aprender fazer " stock ", se isso ai for stock, minhas tag é foda ent. Jovem aprende antes de falar mal tente ser melhor. plz? merdinha. primeiro vai aprender fazer uma sign com qualidade sem deixar ela espremida kk'.
Primeiramente, vá a escola. Segundo o mulek é novo com design, e está tentando ajudar aqui o pessoal da Craftlandia. E suas tags são fodas? Só pra um cego é claro, e não se faz stock.

Seu bossal.

Lanth disse:
Primeiramente, vá a escola. Segundo o mulek é novo com design, e está tentando ajudar aqui o pessoal da Craftlandia. E suas tags são fodas? Só pra um cego é claro, e não se faz stock.

Seu bossal.
quem e vc? um cara que quer virar design daqui. agora flw q n vou ficar dando moral pra cocota, flw.

TSMeister disse:
Só eu que percebi que o tanquinho do capitão américa vai até o peito?Coisa bizzara + fico maneiro
kkkkkkkkkkk
Lanth disse:

Seu bossal.
Flw tudo kkkkkkkkkkkkkkk

GuiDNZ disse:
quem e vc? um cara que quer virar design daqui. agora flw q n vou ficar dando moral pra cocota, flw.
Eu quero ser Designer aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tadin desse mlk e falta de amigos q faiz isso ,perdeu moral :( , obg a aqueles que entenderam o motivo do topico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar