Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So mais meus minérios... MINERAR ONWAMitoPlayBR disse:So mais meus blazes... PVP OWNA
Duvido tu lucra 2kk em 15 hrs com seus minerios :cHawwer disse:So mais meus minérios... MINERAR ONWA
Não preciso lucrar com meus minérios (até porque eu não vendo), prefiro meus mobs que me dão 70k por dia, diferente da tua blaze que eu sei que não da 2kk em 15h, dão mais ou menos 45600 em 15 horasMitoPlayBR disse:Duvido tu lucra 2k em 15 hrs com seus minerios :c
Akkkkkkkkk mano geralmente pego 3 pack´s de Diamond , Mais ta blz Também prefiro ir nos minérios!!!Hawwer disse:Olha para que serve o evento Stone
Stone serve para minerar![]()
Xups para quem so vai pvp![]()
tbm prefiro ir so nos mineriosiBenoooLOL disse:Akkkkkkkkk mano geralmente pego 3 pack´s de Diamond , Mais ta blz Também prefiro ir nos minérios!!!
Melhor Porque tipo PvP tem em tudo /Minerar /Warp end /Arena /Warp games Então Porque em um evento agente não pensa em uma coisa , em participar ...DarkSploder disse:tbm prefiro ir so nos minerios
LucianoVT disse:Ai tu ta lá minerando e aparece um nego com 1k de espadas atrás de tu xD
nehiBenoooLOL disse:Melhor Porque tipo PvP tem em tudo /Minerar /Warp end /Arena /Warp games Então Porque em um evento agente não pensa em uma coisa , em participar ...
MitoPlayBR disse:So mais meus blazes... PVP OWNA
Cara... cada pack de blaze = 12800 coins, em 15 hrs, eu loto 4 baus duplos de blaze, meu mob d blaze é duplo... agr faiz as contas aeHawwer disse:Não preciso lucrar com meus minérios (até porque eu não vendo), prefiro meus mobs que me dão 70k por dia, diferente da tua blaze que eu sei que não da 2kk em 15h, dão mais ou menos 45600 em 15 horas