Stormburst acordou!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fastestgrass disse:
nem vou perder mais tempo com outro desinformado que acha que é brincadeira. já perdi mais que o necessário te respondendo. Procure se informar.
sem nexo

#VocêConsegue gogo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Fastestgrass disse:
Eu vou perder a compostura mas, FALA MENOS MERDA SEU IDIOTA![

Mãe passando necessidade? ME DIGA AONDE EU CITEI ISTO!!!

Fala muito, eu posto somente para atualizar o que sai de novo, se acha que é mentira, SUMA E NÃO FALE MERDA!!!

Se foder se aconteceu de verdade? DIGO ALGO SEU IDIOTA, ACONTECEU MESMO E PREFIRO PROFUNDAMENTE QUE VOCÊ ENGULA SUAS PALAVRAS.

ANTES DE FALAR ALGO, PROCURE SE INFORMAR!
Fastestgrass disse:
Eu vou perder a compostura mas, FALA MENOS MERDA SEU IDIOTA![

Mãe passando necessidade? ME DIGA AONDE EU CITEI ISTO!!!

Fala muito, eu posto somente para atualizar o que sai de novo, se acha que é mentira, SUMA E NÃO FALE MERDA!!!

Se foder se aconteceu de verdade? DIGO ALGO SEU IDIOTA, ACONTECEU MESMO E PREFIRO PROFUNDAMENTE QUE VOCÊ ENGULA SUAS PALAVRAS.

ANTES DE FALAR ALGO, PROCURE SE INFORMAR!
~kkkkkkkkkk dramático

Voodo disse:
~kkkkkkkkkk dramático
seu tipinho é o tipo que com certeza vai receber tudo o que planta. Brinca com o pranto alheio e tira sarro de quem tenta informar quem quer saber de algo.

Você tem a opção de ler ou não o post, leu por que quis, mas brincar com a vida de alguém, sua mãe deve ter te ensinado nada sobre a vida por que com certeza você não tem acesso a uma educação em meio social para agir desta forma.

Tenho pena de sua família por ter uma pária do seu tipo em seu meio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar