Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem vou perder mais tempo com outro desinformado que acha que é brincadeira. já perdi mais que o necessário te respondendo. Procure se informar.Femendes disse:eita kkkkkkkkkkkkkkk chapa
sem nexoFastestgrass disse:nem vou perder mais tempo com outro desinformado que acha que é brincadeira. já perdi mais que o necessário te respondendo. Procure se informar.
Fastestgrass disse:Eu vou perder a compostura mas, FALA MENOS MERDA SEU IDIOTA![
Mãe passando necessidade? ME DIGA AONDE EU CITEI ISTO!!!
Fala muito, eu posto somente para atualizar o que sai de novo, se acha que é mentira, SUMA E NÃO FALE MERDA!!!
Se foder se aconteceu de verdade? DIGO ALGO SEU IDIOTA, ACONTECEU MESMO E PREFIRO PROFUNDAMENTE QUE VOCÊ ENGULA SUAS PALAVRAS.
ANTES DE FALAR ALGO, PROCURE SE INFORMAR!
~kkkkkkkkkk dramáticoFastestgrass disse:Eu vou perder a compostura mas, FALA MENOS MERDA SEU IDIOTA![
Mãe passando necessidade? ME DIGA AONDE EU CITEI ISTO!!!
Fala muito, eu posto somente para atualizar o que sai de novo, se acha que é mentira, SUMA E NÃO FALE MERDA!!!
Se foder se aconteceu de verdade? DIGO ALGO SEU IDIOTA, ACONTECEU MESMO E PREFIRO PROFUNDAMENTE QUE VOCÊ ENGULA SUAS PALAVRAS.
ANTES DE FALAR ALGO, PROCURE SE INFORMAR!
seu tipinho é o tipo que com certeza vai receber tudo o que planta. Brinca com o pranto alheio e tira sarro de quem tenta informar quem quer saber de algo.Voodo disse:~kkkkkkkkkk dramático