MelvinDaPaz
Neutro
so n vale dar 00 emmmmmm ;c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!???Quero me inscrever no evento Street Fight e meus parceiros são:
weestNAMANSAO, RoviKat7 e Ladyxx
Sim, vamos entregar o mesmo kit do evento duelo de titãsé item setado?
carai zking kkkkkkkkk, a inveja tá tão grande assim cara? oq fizeram com vc????E os gladiadores...?
Inveja do q exatamente..?carai zking kkkkkkkkk, a inveja tá tão grande assim cara? oq fizeram com vc????
gladiador tá rolando normal carai...
manda ela esperar kkkkkkkkkkkkk, vamo cmg lolfoda?minha prima vai nascer sexta feira, muda a data do evento d4nde!
sexta é dia de balançar a latamanda ela esperar kkkkkkkkkkkkk, vamo cmg lolfoda?
que b.o? o b.o q vcs tão perdendo e acha q a staff tem que jogar por vcs? tão que nem os argentino reclamando que a conmebol tá roubando eleso dande se ta locao
resolve o b.o dos bagui do glad ngm aguenta maaaaais mds mds mds mds mds mdsmeds
Vamo combinar q vcs tao nem jogando ne, favelado msm, merito de vcs, a gnt so esta lutando por algo mais igualitario e justo ,sem ter que me aliar com pessoas que nem se gostam, mas como a Staff ta nem ai, vcs troquem tapa ai dps pra ter algum rival.que b.o? o b.o q vcs tão perdendo e acha q a staff tem que jogar por vcs? tão que nem os argentino reclamando que a conmebol tá roubando eles
isso ai e com kit ou na mão mermo?