RESULTADO Street Fighter da CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielBless

Excelente
VIP
Entrou
Mar 11, 2018
Cubos
0
street.png
Prezados,

depois de quase 5 horas intensas de evento, finalmente chegamos ao fim dele.
Foram ao todo, cerca de 79 duelos 3vs3 em nossa arena Street Fighter, houve alguns acontecimentos um tanto quanto chatos ao decorrer do evento, que com certeza serão resolvidos quando o mesmo acontecer novamente no futuro.

Estamos abertos a sugestões, criticas construtivas são sempre bem-vindas. :p

Lembrando que os prêmios são:

1° GRUPO COLOCADA:
6 VIPS + TAG [Fighter] + Medalha MARATONA
Ferias2.png

2° GRUPO COLOCADA:
3 VIPS + Medalha MARATONA

Ferias2.png

Agora sem mais delongas, o grupo vencedor do evento Street Fighter em primeiro colocado foi...

yGUIover, Blazefps e Godfire
unknown.png

E o grupo que ficou em segundo colocado foi...

LobaoZueiro, _ArceusS4RR31 e dgYOUNG
Parabéns aos vencedores e esperamos todos vocês em próximas edições desse evento que serão bem mais organizadas e melhoradas.

Os Melhores do joguin tem que respeitar ! Kkk
Podem me dar a medalha nessa aqui pfv !
By: GodFire

Foi dhr o evento, faltou um pouco de organização em algumas partes, mas no geral foi dhr

proximo o bglh eh se inscrever em 3 times diferentes em conta fake e ir full xitado ja que vcs as vzs bane e as vzs se finge de cego, faz um semana que vem pra eu fazer a boa ai vai!

Me baniram mas fui desbanido, dai zuou o rolê, dá próxima tem que tomar mais cuidado ae rapaziada

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar