EVENTO Sua historia na craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
10 anos de histórias, eventos, amizades e momentos inesquecíveis.

Não sou bom com videos, mas fica aqui minha breve historia:
Comecei em 2011 e fui ban logo no primeiro dia depois de xingar toda staff depois de ter perdido tudo na lava do frog ;-;

Última edição:
daora demais!

apesar de começar a jogar em 2012 e ver todo esse contraste de mudanças que aconteceram de lá pra cá, não tenho muito o que dizer kkkkkk mas desejo a todos que forem participar uma boa sorte

sua-historia-na-craftlandia.png
Prezados,

Nesse próximo mês nosso servidor irá completar 10 ANOS, e com isso virá novas novidades tanto no servidor e fórum, hoje venho trazer a vocês o evento Sua Historia na Craftlandia, todos temos alguma historia pra contar nesses 10 anos, e pensando nisso você vai poder nos contar e ainda receber uma super premiação, confira abaixo:

como-funciona.png
Você terá que nos mandar um video falando da sua trajetória nesses 10 anos, o video não e obrigatória você está mostrando o rosto, mais e essencial ter algo de fundo uma gameplay ou algo do tipo, de preferencia jogando em um de nossos servidores, mais oque irá importar e sua historia, sua trajetória nesses anos de servidor.

» Para participar basta você preencher o formulário CLICANDO AQUI, você tem até dia 24/04/2021 para mandar seu video.

premia-o.png
Quem tiver a melhor historia nesses 10 Anos irá levar uma super premiação de 10 VIPs, e todos que participarem mandando seus videos irão ganhar uma premiação simbólica de 250 Cubos :)

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​
Quando penso em fazer lembro que minha história nesse server vem desde o classic então vai demorar d+ pra fazer kkkkk

bem bacana essa ideia, parabéns ao craftlandia pelos seus 10 anos de vida, gosto bastante desse servidor
pois jogo desde 2013 eu jogava junto com meu irmão.

sua-historia-na-craftlandia.png
Prezados,

Nesse próximo mês nosso servidor irá completar 10 ANOS, e com isso virá novas novidades tanto no servidor e fórum, hoje venho trazer a vocês o evento Sua Historia na Craftlandia, todos temos alguma historia pra contar nesses 10 anos, e pensando nisso você vai poder nos contar e ainda receber uma super premiação, confira abaixo:

como-funciona.png
Você terá que nos mandar um video falando da sua trajetória nesses 10 anos, o video não e obrigatória você está mostrando o rosto, mais e essencial ter algo de fundo uma gameplay ou algo do tipo, de preferencia jogando em um de nossos servidores, mais oque irá importar e sua historia, sua trajetória nesses anos de servidor.

» Para participar basta você preencher o formulário CLICANDO AQUI, você tem até dia 24/04/2021 para mandar seu video.

premia-o.png
Quem tiver a melhor historia nesses 10 Anos irá levar uma super premiação de 10 VIPs, e todos que participarem mandando seus videos irão ganhar uma premiação simbólica de 250 Cubos :)

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​

kkkk mano aqui no forum tinha um maluco la que fez uma parodia "server do ricardin" kkk o cara era uma lenda
porra ja vivi muita coisa top aqui na CL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar