Sua opinião: qual e o melhor de pvp da landia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Spikeshero disse:
20:00 passa no sv3 e manda tell no token_br
pau no seu cú , vai esperar minha net começar a cair pra ir x1 ? você ta no pc tretando no forum porque em vez disso não loga pra gente ir x1 ?

ulyssesfreitas, pq ele com uma net de bosta que ele tem, da 1 pau no muita gente, imagina cm uma net boa

1-Zoroaark
2-Algoz
3-perfectname
4-xtmagnata
5-_thiagoh_
E tão falando ae 1 tal de zcaio_br

Tem muitos outros caras desses dai, mas acho q entre eles o algoz é o melhor, ja fui x1 com a maioria deles '.'

Meu Deus, Tem Cara aqui que só fala ''OverLockeed é foda'' ''Algozz'' é Foda...

Poha mano , Eles são boms sim ,Temos que admitir, mas Falar que são ''Fodas''? Poh , se for assim vou criar canal de pvp e só postar quando eu ganho , Assim vou ganhar FAMINHA ... Certo? mds...

Quando eu era ''Amigo'' Do OverLockeed, Slin_B..(EU ERA THS SV2) ... (se bem que ele nem deve lembrar de mim , do geito que é né...) No server 2, JA VI ELE PERDENDO INÚMEROS X1's.

E OUTRA, MELHOR PVP = Melhor Click + Melhor Combo /Estratégia flw? Não Melhor Autoclick + Melhot Net/PC, Se liga krl ... mds , que Hipocrisia ¬¬

kkk so o alcidees arrebentas todos esses mais ate aond eu sei e assim alcidees, over, zoroak(antigo), esqueci o resto mais tem bastante

os cara é novato na craftlandia ngm lembro do antigo matabr ex staff ngm mais soube dele ele ia 1x2 coloca youtube pra vc ver

Nexus64 disse:
os cara é novato na craftlandia ngm lembro do antigo matabr ex staff ngm mais soube dele ele ia 1x2 coloca youtube pra vc ver
tb o infravermelho quando jogava no 2 ele era do caralh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar