Sua opinião sobre o ORIGENS :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FafadoMinecraft disse:
Oq estão achando do server origens ?

Eu estou achando bem top. O único problema é a super lotação pois esta prejudicando muitos players inclusive a min, q so consigo logar se ligar o pc as 6e 30 da manha. Mas... Como eu estudo de manha isso n esta sendo muito problema pra min ... A n ser quando o server cai e eu chego em casa e ta na famosa tela de q so vip pode entrar com super lotação ...
Tirando o "Não Conseguir logar"
Otimo :)

FafadoMinecraft disse:
Oq estão achando do server origens ?

Eu estou achando bem top. O único problema é a super lotação pois esta prejudicando muitos players inclusive a min, q so consigo logar se ligar o pc as 6e 30 da manha. Mas... Como eu estudo de manha isso n esta sendo muito problema pra min ... A n ser quando o server cai e eu chego em casa e ta na famosa tela de q so vip pode entrar com super lotação ...
mt foda <3

Cara ta foda apesar de eu ser VIP pq a acc q só VIP fica pescando e a outra colhe fungo ai essa dos fungos toma DC toda hr, mais conecta dnv rapidao

Enviado de meu HS007C usando Tapatalk

Eu nem jogo, somente pesco mas ta foda, muito melhor que meu servidor de origem na CraftLandia, Classic.

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Serve é daora ruim é que é muita gente tentando entra e só 600 slots, e eu que não tenho vip é um sacrifício pra pode entra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar