origens ta top mais ta ruim da dc pra vip logar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkJoninh00 disse:Ta dahora so q ta ruim, mas podia piorar, mas ta dahora mas pioro :/
Vdd e tem vip q da dc em noix de propositoxLukasEz disse:Ta top, mais leva DC pra vip entra e chato...
S apoio a performance esta excelente mas oq n apoio é o caso de super lotaçãoTryforsZinn disse:Ta mt Top
Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk
Vdd o server ta sendo para vips ..iBoxBox disse:DC toda hora devido super lotação mas de resto ta dahora
Tirando o "Não Conseguir logar"FafadoMinecraft disse:Oq estão achando do server origens ?
Eu estou achando bem top. O único problema é a super lotação pois esta prejudicando muitos players inclusive a min, q so consigo logar se ligar o pc as 6e 30 da manha. Mas... Como eu estudo de manha isso n esta sendo muito problema pra min ... A n ser quando o server cai e eu chego em casa e ta na famosa tela de q so vip pode entrar com super lotação ...
mt foda <3FafadoMinecraft disse:Oq estão achando do server origens ?
Eu estou achando bem top. O único problema é a super lotação pois esta prejudicando muitos players inclusive a min, q so consigo logar se ligar o pc as 6e 30 da manha. Mas... Como eu estudo de manha isso n esta sendo muito problema pra min ... A n ser quando o server cai e eu chego em casa e ta na famosa tela de q so vip pode entrar com super lotação ...
FallenPredator disse:Muito bom o servidor, adoro jogar sem lag![]()