sua opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dayna2002

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Cubos
0
se você fosse o programador e Diretor da craftlandia oque você iria fazer para melhora os servidores e atrair mais jogadores para vim para craftlandia seja criativos nas resposta ! ?

ok obrigado a todos pelas resposta e tenha todo um bom jogo e boa sorte em sua aventura de craftlandia :)

A e só questão de tempo,é muito pensamento, pois para mim como está hoje está muito bom a craftlandia, eu iria de todas formas tentar tirar esses hackers nojentos .. rsrs.

Botaria 1staff em cada servidor para olhar pvp nao ficar assinando casa pois eles nao sao celebridade, Daria ban em toda acc que só tem skill de herbalismo e pesca e tbm compraria 1 iphone 19c plus blindado com capa de ouro e um autografo do Cr7

Nunca pensei em ser STAFF, mas acho que a primeira coisa que ia fazer era tirar os livros.

Diminuiria o preço da capira.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

arrumaria a capira, agr no glad eu dropo os cara antes de levar no teto pq tao de reg ¬¬​

1 staff em 2 servidores durantes os gladiadores, preço da capira reduzido pra 250k, mudança na economia doa servidores.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Eu particularmente, daria master reset em todos os servidores, arrumando assim a economia, que não seria mais baseada em ovo de blaze, e deixando a capira como antigamente, não 3k mais 15k cada, como era em 2013, e tirando itens como s10 p10 enfim , tentaria deixar como antigamente.

bom pra mim do jeito que ta esta bom principalmente em relação as capiroto

Criaria parcerias com youtubers famosos em troca de divulgação de seu canal nos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar