sua opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Diminuiria preço das capira, fazia uma boa economia para todos, sorteios que atraíssem mais pessoas, trocava divulgações com outros servidores famosos e assim só cresceria'

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

FragOut disse:
Eu particularmente, daria master reset em todos os servidores, arrumando assim a economia, que não seria mais baseada em ovo de blaze, e deixando a capira como antigamente, não 3k mais 15k cada, como era em 2013, e tirando itens como s10 p10 enfim , tentaria deixar como antigamente.
Boto fé em tu na STAFF !

eu colocava um staff em cada servidor pra ficar olhando o pvp em horários de pico (tarde e noite) :v
de vanish de preferencia xd

FragOut disse:
Eu particularmente, daria master reset em todos os servidores, arrumando assim a economia, que não seria mais baseada em ovo de blaze, e deixando a capira como antigamente, não 3k mais 15k cada, como era em 2013, e tirando itens como s10 p10 enfim , tentaria deixar como antigamente.
falo tudo.

iria tirar hacks,tirar imposto, nao ter q paga pra craftar a capira , tirar livros do tesouro, da block e 00 em todos UnD(TpX)

abaxaria o preço da capira , tiraria o imposto , um mod pra cada serve principalmente em evento e para ajudar iniciantes!

Diminuir O Preço Da Capira, Diminuir O Imposto e Ficar No Glad Pra Bani Hask

Eu diminuirá o preço da capira, dava ban nos hacker e tentaria diminuir o lag. Que pena que um sonho

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

dayna2002 disse:
se você fosse o programador e Diretor da craftlandia oque você iria fazer para melhora os servidores e atrair mais jogadores para vim para craftlandia seja criativos nas resposta ! ?

ok obrigado a todos pelas resposta e tenha todo um bom jogo e boa sorte em sua aventura de craftlandia :)
Eu tiraria o lag, criaria um anti-hack e apos isso criava uns servidores novos com economias fixas.

Parcerias, anúncios em sites, diminuir o preço do vip, alterar alguns plugins, e o principal: voltar a capiroto ao normal :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar