;-; Sua opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TiaDusGatos

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 28, 2016
Cubos
0
Oiii cats 'u' então eu gostaria de saber qual Avatar eu uso ;-; to sem sabe ai eu tentei edita e queria ver qual ta melhor olhem:

jAIsbjA.jpg
kr8YgkU.jpg
7l6UZUM.jpg
sskVv4m.jpg
6iW2ENa.jpg
Fotos originais:​
X4SYcEP.jpg
3gPW5cP.jpg
;-; então pode me falar qual é esta mais bonito ;-;... ou menos feia... Eu agradeço preciso de avatares ;-; ♥​

Parece que eles estão meio achatados, pra não ficar assim segura shift e puxa somente pelas diagonais quando você for redimensionar
Entre esses eu gostei mais desse aqui
jAIsbjA.jpg

Ayah disse:
Parece que eles estão meio achatados, pra não ficar assim segura shift e puxa somente pelas diagonais quando você for redimensionar
Entre esses eu gostei mais desse aqui
jAIsbjA.jpg
Obrigada vou ver se meu shift pega obrigada Life ♥ '--' sou nuba sabe k

As fotos são bonitas, mais está parecendo que você achatou elas para deixar no tamanho 150x250...

Gostei desse, os outros estão achatados, e parabéns as fotos são lindas ^^...

jAIsbjA.jpg

Kit Ketty disse:
Oiii cats 'u' então eu gostaria de saber qual Avatar eu uso ;-; to sem sabe ai eu tentei edita e queria ver qual ta melhor olhem:

jAIsbjA.jpg
kr8YgkU.jpg
7l6UZUM.jpg
sskVv4m.jpg
6iW2ENa.jpg
Fotos originais:​
X4SYcEP.jpg
3gPW5cP.jpg
;-; então pode me falar qual é esta mais bonito ;-;... ou menos feia... Eu agradeço preciso de avatares ;-; ♥​
o segundo hehe

Achei meio mal redimensionado, não sei se é assim que fala ahsdiuahuidshaui.

man não querendo desmerecer mas não curti nenhuma não esta com qualidade boa, mas se persistir e estudar mais para aprimorar seu trabalho concerteza ira ficar melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar