Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nada a fazeer . premium craftlandia sem players..zCarrilo disse:Serio que você gasta seu tempo pra postar uma merda dessa ?
Mas serio que tu posta uma coisa tão ruim ? A intensão foi até que ' boa ' mas a letra vei , posta numa letra descente , ta parecendo um nb escrevendo no forum .-.Txlon disse:Nada a fazeer . premium craftlandia sem players..
Ostentando huehehueJoabi disse:Eu fico bolada1 mas nem ligo tenho p4 e item pa krl q-q
Nao gosto? pq ta vendo? xau -.-zCarrilo disse:Mas serio que tu posta uma coisa tão ruim ? A intensão foi até que ' boa ' mas a letra vei , posta numa letra descente , ta parecendo um nb escrevendo no forum .-.
hueRavack15 disse:eu fico muito puto ainda mais se tiver sido uma bobagem que eu fiz, a eu ia fica muito puto
Hue eh isso mesmo eh noiz -qletroziz disse:eu fico com raiva , lembro que é só um jogo, faço money izi, compro p4 dnv simple...
... verdade so pegar outro i dropa ele heheXixinopote disse:quando dropo eu pego otro p4 e continuo o pvp
kk tb...Macabr0Gamer disse:quando eu começei na Craftlandia quando me dropavam eu ficava assim '-' aí não tinha dinheiro pra comprar p4 e eu mesmo fazia ;-;
Kk.
kkk me da 1 '-' -q ostentaçao fora do normalAlgozz disse:Foda-se Tenho Exatamente 415 p4 full e 56 p4 full umb 3 , um a menos um a mais tanto faz.
no meu dicionario exist infelizment '-' mais tb existe matar huhueNexizo disse:Dropa ? essa palavra não existe pra mim entao .... -qq
Joabi disse:Eu fico bolada1 mas nem ligo tenho p4 e item pa krl q-q
isso mesmo estrategias heheIKirigaya disse:Quando eu dropo eu nem ligo...
Se eu dropei é porque fiz alguma coisa errado.
So memorizo como que o player joga e tento fazer uma tatica para vencer ele.
Joabi disse:Eu fico bolada1 mas nem ligo tenho p4 e item pa krl q-q