Sua reaçao '-' Quando vc dropa -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zTxlon

Excelente
VIP
Entrou
Ago 25, 2013
Cubos
0
Eae galera to aki pra saber oq vcs
Faz quando vc dropa '-'
I o cara fala ez mais o cara mo nub
Tipo 'o' kk eu fico p DO UMA bicuda
na cadeira :/ ai fico boladao kk '-'
Flw aew

Txlon disse:
Nada a fazeer . premium craftlandia sem players..
Mas serio que tu posta uma coisa tão ruim ? A intensão foi até que ' boa ' mas a letra vei , posta numa letra descente , ta parecendo um nb escrevendo no forum .-.

eu fico muito puto ainda mais se tiver sido uma bobagem que eu fiz, a eu ia fica muito puto

Joabi disse:
Eu fico bolada1 mas nem ligo tenho p4 e item pa krl q-q
Ostentando huehehue

zCarrilo disse:
Mas serio que tu posta uma coisa tão ruim ? A intensão foi até que ' boa ' mas a letra vei , posta numa letra descente , ta parecendo um nb escrevendo no forum .-.
Nao gosto? pq ta vendo? xau -.-
Ravack15 disse:
eu fico muito puto ainda mais se tiver sido uma bobagem que eu fiz, a eu ia fica muito puto
hue

eu fico com raiva , lembro que é só um jogo, faço money izi, compro p4 dnv simple...

quando eu começei na Craftlandia quando me dropavam eu ficava assim '-' aí não tinha dinheiro pra comprar p4 e eu mesmo fazia ;-;

Kk.

Macabr0Gamer disse:
quando eu começei na Craftlandia quando me dropavam eu ficava assim '-' aí não tinha dinheiro pra comprar p4 e eu mesmo fazia ;-;

Kk.
kk tb...
Algozz disse:
Foda-se Tenho Exatamente 415 p4 full e 56 p4 full umb 3 , um a menos um a mais tanto faz.
kkk me da 1 '-' -q ostentaçao fora do normal :P

IKirigaya disse:
Quando eu dropo eu nem ligo...
Se eu dropei é porque fiz alguma coisa errado.
So memorizo como que o player joga e tento fazer uma tatica para vencer ele.
isso mesmo estrategias hehe

Se voce estiver falando disso, depende, server classic, nao ligo, server 3 , nao ligo, server 2, até que ligo ,.,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar