Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KK isso mesmoPaiivinha disse:Chamo ele pra x1 denovo ue
huehue fico nervoso vo pescar kkFailSown disse:Quando eu dropo eu falo Merd*
Dai pego outro set e volto a ir pvp ou vou pescar
kk isso memo ai duplica os sets -q ai ele xora no tell kkEvilPlayniceZ disse:Quando Eu dropei eu digo ''ae vamo ve então'' cato otro p4 e dropo o cara que me dropo e pego meu p4 e o dele de volta '='
Ravack15 disse:eu fico muito puto ainda mais se tiver sido uma bobagem que eu fiz, a eu ia fica muito puto
Xixinopote disse:quando dropo eu pego otro p4 e continuo o pvp
huehuehuehuejusticeiro47 disse:Eu nao faço nada. So dou /home e pego outro set e volto ir pvp huehuehuehueheu
kk neOmanoFaelar disse:qnd é pra hack eu me irrito.
kkzSkyonly disse:O que é dropar ? nunca vi nem comi eu só ouço falar -q eu pego outro p4 '-'
huezunbilandia disse:eu olho pra lado e volto a ir pvp set,s sempre volta pra você não adiante ser full set,s mas nao ter amizade pra joga e ir pvp sozin
huehue trolololojvsaito disse:Nem fico bolado pq só vou pvp com umb3 e /insure hu3hu3
mo saco isso :/ -qleandr disse:so fiquei com raiva uma vez porque fui pvp mas esqueci de botar a armadura
zCarrilo disse:Mas serio que tu posta uma coisa tão ruim ? A intensão foi até que ' boa ' mas a letra vei , posta numa letra descente , ta parecendo um nb escrevendo no forum .-.
kk tbJoaoPinto disse:Fico putinho com a vida desligo o pc e vou fazer outra coisa
kkCrisxD99 disse:Lol, quando eu dropo eu falo ufa -1 set pra mim tira dos meus 10 baús duplo de set '-'