Sua reaçao '-' Quando vc dropa -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LuizFernandoBAN disse:
penso "eeh kct viu", ai respawno vo home pego otro p4 e volto pvp :)
kk lol

Andre Luis P disse:
depois que vc dropa n adianta fazer mais nada
'-' dropa o lek d voat -q

josuel95 disse:
Eu nem sei como é a sensação pq eu nem vou x1 huhue
huehuehue

marc0 antonio disse:
quando eu estou quase morrendo eu desconecto ou coloco /home hehe :)

>>>>>>larga o cubo pfpf :)>>>>>>>>>>>>>> thanks: thanks:
'-' macro? kk

zBrenoGamers disse:
Gostei mais do seu avatar do que do tópico, mais interessanti T-T
'-'

thz disse:
Eu falo tipo krl drope -q ;-;
-q

xTheDrag disse:
fiqu putu pakaraiu
kk tb hue

zBLG disse:
Só posto no /G :( mas tenho Bastante P4
...
Solembum disse:
Se não for pra hack nem ligo, mas dropar pra hack me da uma agonia >_>
verdade!
MineRFJ disse:
uma veis dropei no glad , porcauso de um otario derrubo minha net , dei varios murro na mezinha do pc , até que O PC ele travou e deu tela azul e dps volto ao normal...
Mo ruin cair no glad ...

Cara eu dropei ai eu falo no /g ... Boa , mas eu tenho p4 igual p3 PRA KRL saushaushashuhausas

Dificilmente dropo, só dropo para vipadinho, até por que só tenho 180 de espadas, porém, minha reação é a seguinte :
Me levanto da cadeira, vou para a sala, Respiro fundo, dou uma volta pela casa bebendo água, depois eu vou pra varanda e começo a chingar pra karai o cara que me dropou, fico com vontade de dar um tiro nele ._. (obs: eu dou uma volta pela casa para me acalmar)

zMatheus22 disse:
uma vez quase tacei o pc longe
KKK lol
AssasinxP disse:
Dificilmente dropo, só dropo para vipadinho, até por que só tenho 180 de espadas, porém, minha reação é a seguinte :
Me levanto da cadeira, vou para a sala, Respiro fundo, dou uma volta pela casa bebendo água, depois eu vou pra varanda e começo a chingar pra karai o cara que me dropou, fico com vontade de dar um tiro nele ._. (obs: eu dou uma volta pela casa para me acalmar)
kk boa da um tiro no ladra hue

Eu volto pro menu incial com um frio na barriga (como se alguem da minha família morresse) depois logo de volta e fico mo depre me jogando varias vezes no void do end

Realmente, oque eu faço qndo dropo com p4,
Eu paro de jogar no server, saio da cadeira e do um soco na minha cara

FullHD disse:
Realmente, oque eu faço qndo dropo com p4,
Eu paro de jogar no server, saio da cadeira e do um soco na minha cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hawwer disse:
Eu volto pro menu incial com um frio na barriga (como se alguem da minha família morresse) depois logo de volta e fico mo depre me jogando varias vezes no void do end
'-' kkk

Vocês não tem ideia de quanto eu xingo meu monitor de raiva e depois vou xingo o maldito corno fdp que me dropou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar