penso "eeh kct viu", ai respawno vo home pego otro p4 e volto pvp 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk lolLuizFernandoBAN disse:penso "eeh kct viu", ai respawno vo home pego otro p4 e volto pvp![]()
'-' dropa o lek d voat -qAndre Luis P disse:depois que vc dropa n adianta fazer mais nada
huehuehuejosuel95 disse:Eu nem sei como é a sensação pq eu nem vou x1 huhue
'-' macro? kkmarc0 antonio disse:quando eu estou quase morrendo eu desconecto ou coloco /home hehe
>>>>>>larga o cubo pfpf>>>>>>>>>>>>>> thanks: thanks:
'-'zBrenoGamers disse:Gostei mais do seu avatar do que do tópico, mais interessanti T-T
-qthz disse:Eu falo tipo krl drope -q ;-;
kk tb huexTheDrag disse:fiqu putu pakaraiu
...zBLG disse:Só posto no /Gmas tenho Bastante P4
verdade!Solembum disse:Se não for pra hack nem ligo, mas dropar pra hack me da uma agonia >_>
Mo ruin cair no glad ...MineRFJ disse:uma veis dropei no glad , porcauso de um otario derrubo minha net , dei varios murro na mezinha do pc , até que O PC ele travou e deu tela azul e dps volto ao normal...
hueeReiis disse:Cara eu dropei ai eu falo no /g ... Boa , mas eu tenho p4 igual p3 PRA KRL saushaushashuhausas
zCarrilo disse:Serio que você gasta seu tempo pra postar uma merda dessa ?
KKK lolzMatheus22 disse:uma vez quase tacei o pc longe
kk boa da um tiro no ladra hueAssasinxP disse:Dificilmente dropo, só dropo para vipadinho, até por que só tenho 180 de espadas, porém, minha reação é a seguinte :
Me levanto da cadeira, vou para a sala, Respiro fundo, dou uma volta pela casa bebendo água, depois eu vou pra varanda e começo a chingar pra karai o cara que me dropou, fico com vontade de dar um tiro nele ._. (obs: eu dou uma volta pela casa para me acalmar)
letroziz disse:eu fico com raiva , lembro que é só um jogo, faço money izi, compro p4 dnv simple...
oq vc ta vendo -qMatheus Xavier disse:que tópico e esse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFullHD disse:Realmente, oque eu faço qndo dropo com p4,
Eu paro de jogar no server, saio da cadeira e do um soco na minha cara
'-' kkkHawwer disse:Eu volto pro menu incial com um frio na barriga (como se alguem da minha família morresse) depois logo de volta e fico mo depre me jogando varias vezes no void do end
'O'FantasyGS disse::fuu:
e.e kknbzinhoxd disse:quando eu dropo do /kit nb de volta pronto e.e
ta bao so treinar -qGosth disse:Nem vou PvP, pq sou meio nubinha e sei que se eu for vou dropar![]()
PC CABEÇUDO MALDITO!Sd Rene disse:Vocês não tem ideia de quanto eu xingo meu monitor de raiva e depois vou xingo o maldito corno te amo que me dropou