Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vamos dialogar?yUltraMine disse:Não saia compartilhando vídeos com coisas que não sabe, a piramide iluminatti contem 5 pontas, a de Israel contem 6, antes de fazer alguma coisa para chegar perto de uma ' matéria ' pesquise antes .
Bom, já que quis fazer uma matéria, pelo menos procure saber se é verdade tudo que diz no texto . Ao contrario de você, eu pesquiso e só digo o que sei .Sphax disse:Vamos dialogar?
1° o que é subliminar? é algo escondido oculto, logo é uma coisa escondida em outra. como o pentagrama que você citou.
2° estudo simbolos e ocultismo logo nao pesquiso, escrevo e posto.
3° você e apenas uma pessoa que sempre quer criticar mesmo sem saber de porra nenhuma.
Obrigado pelo comentário.
Isso nao é uma materia, nao vou pegar lixos na internet que dizem que a globo é limpa, se nao gostou do topico é só sair.yUltraMine disse:Bom, já que quis fazer uma matéria, pelo menos procure saber se é verdade tudo que diz no texto . Ao contrario de você, eu pesquiso e só digo o que sei .
cada um tem sua opinião >:Substituto disse:Besteirol![]()
Também concordo que a globo é um lixo, só não concordo na parte do vídeo que diz que a estrela de Juda é iluminatti . Pentágono é 5 estrelas, estrela de Juda é 6 . Se só coloca o que sabe, então por que diz que a estrela de Juda é iluminattiSphax disse:
Isso nao é uma materia, nao vou pegar lixos na internet que dizem que a globo é limpa, se nao gostou do topico é só sair.
Nao pesquiso o que escrevo, só coloco aqui o que eu sei.
Entendi sua divida.yUltraMine disse:Também concordo que a globo é um lixo, só não concordo na parte do vídeo que diz que a estrela de Juda é iluminatti . Pentágono é 5 estrelas, estrela de Juda é 6 . Se só coloca o que sabe, então por que diz que a estrela de Juda é iluminatti
tbm nao dá um treco , o negócio eh DeuszThorVFX disse:Sla, n gosto de discutir essas coisas ;-;
Você é maos um alienado, que só acredita no que dizem.yUltraMine disse:Estrela de Davi : http://imgur.com/4Vp2x9J
Pentagrama ' estrela do pentágono ' http://imgur.com/lIiqoJW
Muuuuuuuuuuuita semelhança né ? Nossa, muito grande, da pra ver, igualzinha .
Pentagrama existe desde 1930, Israel existe desde 1946, Estados Unidos não exercia autoridade nem sobre o próprio pais nessa época . Como pode dizer que a estrela de Davi é simbolo dos iluminatti ?
Sabe nem o que fala .Sphax disse:
Você é maos um alienado, que só acredita no que dizem.
ENCERRADA NOSSA CONVERSA.
edit: percebeu que todos sao triangulares? sabe o que isso significa? nao né...
vai lá pesquisar.
McLuki disse:Não vejo tv mesmo flw
Mais 1 criança?ZDarkzH disse:q bosta ¬¬'
Opa tem imposto sobre o comentário? Jaja terá imposto ate pra respirar nesse pais.Por favor, pague o imposto deste comentário.