Subaru inteligência defasada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JeffersonJJ disse:
Então larga os shounens genéricos e assiste coisa boa, este aqui é uma boa pedida.
kkkk Meu jovem,eu não sou o tipo de pessoa que só assiste shounen não,eu somente não conheço esse ai,não tenho muito tempo para ver meus queridos animes entende?

mineurv disse:
kkkk Meu jovem,eu não sou o tipo de pessoa que só assiste shounen não,eu somente não conheço esse ai,não tenho muito tempo para ver meus queridos animes entende?
quando eu logo no fórum vc sempre ta cubando ;-;

mineurv disse:
Uma pessoa que cuba nas horas vagas, coloca o lol como prioridade em detrimento de assistir animes - o qual é referido como "querido" - só pode assistir shounens e ecchis-like, essa é minha impressão. Duvido muito que esteja errada.

Os 20 min que gasta no fórum é o preço de um episódio de um anime qualquer, é blasfeme você dizer "meus queridos animes", vai te converter.

JeffersonJJ disse:
Uma pessoa que cuba nas horas vagas, coloca o lol como prioridade em detrimento de assistir animes - o qual é referido como "querido" - só pode assistir shounens e ecchis-like, essa é minha impressão. Duvido muito que esteja errada.

Os 20 min que gasta no fórum é o preço de um episódio de um anime qualquer, é blasfeme você dizer "meus queridos animes", vai te converter.
kkkkkk jogo 3 partidas 4 no máximo e saio pq enjoou rápido do lol ou tenho compromissos,nem sempre que to em espera do lol fico no fórum,hoje fiquei pq passei a manhã inteira assistindo anime.
E são ''meus queridos animes'' sim assisto a um tempão e eles fazem parte da minha vida a muito tempo já. amo eles :thumbsup:
Eu nem falei quais os tipos de animes que vejo,não tenho motivos pra ficar aqui dando explicações mais estou desocupado no momento :)

E só pra te deixar informado os tipos que anime que curto são seinen e shounen (não gosto de ecchis).
Só pra te deixar esperta e segurar mais a língua antes de falar de pessoas que vc não conhece.

Tenha um fim de semana produtivo :D

mineurv disse:
kkkkkk jogo 3 partidas 4 no máximo e saio pq enjoou rápido do lol ou tenho compromissos,nem sempre que to em espera do lol fico no fórum,hoje fiquei pq passei a manhã inteira assistindo anime.
E são ''meus queridos animes'' sim assisto a um tempão e eles fazem parte da minha vida a muito tempo já. amo eles :thumbsup:
Eu nem falei quais os tipos de animes que vejo,não tenho motivos pra ficar aqui dando explicações mais estou desocupado no momento :)

E só pra te deixar informado os tipos que anime que curto são seinen e shounen (não gosto de ecchis).
Só pra te deixar esperta e segurar mais a língua antes de falar de pessoas que vc não conhece.

Tenha um fim de semana produtivo :D

Que cínico, mas bem, é curioso você me acusar de não segurar a língua, sendo que você descaradamente vem cubar no meu tópico:

mineurv disse:
não conheço esse anime -'
Aliás, além de cínico é hipócrita.

Bom, eu certamente não lhe conheço, mas nada me impede de presumir sua natureza, não é mesmo? Pela sua sign e atitude, eu consigo tirar muita informação; até porque, ninguém sai perguntando coisas pessoais a qualquer um que vê. Eu nem sei porque você fez esse "textão", o meu post foi claramente irônico, mas nem por isso serei cínico contigo.

JeffersonJJ disse:
Estão prontas crianças?
Estamos capitão
Eu não ouvi direito
Estamos capitão

Ohhhh

Mora na terra,mas vive em outra dimensão
Subaru o vacilão
Gosta da rem,mas ama a Emília
Subaru o vacilão
Se muitas mortes é o que você quer
Subaru o vacilão
Traps a bordo e problemas com a seita
Subaru o vacilão

Todos comigo!

Subaru o vacilão
Subaru o vacilão
Subaruuuu o vacilããão
Yahaha

Créditos: comentários do SuperAnimes.

Vou começar a assistir Re:Zero q-q é esse o nome do anime né? '-' Sempre ouço geral falando mas nunca assisti porque estava assistindo outros aqui, e antes que fale, eu não estava assistindo só os SGI.

FarRed disse:
Vou começar a assistir Re:Zero q-q é esse o nome do anime né? '-' Sempre ouço geral falando mas nunca assisti porque estava assistindo outros aqui, e antes que fale, eu não estava assistindo só os SGI.
Vai na fé e na paciência, se já assistiu Evangelion esse vai ser moleza, agora se nunca, vai precisar de um pouco de tolerância quanto ao personagem principal, porque o cara é foda - no sentido pejorativo da palavra.

é um bom anime se vc quer passar raiva
Subaru Vacilão
alem de ser um merda sem qualquer Habilidade Util

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar