Sugiro implementar o evento staff Subida da Morte nos eventos automáticos.
Porém, apenas implementar ele com o mesmo mapa sempre seria um problema, pois com pouco tempo o mapa ficaria manjado, então sugiro que o mapa seja igual ao da 1.8 (com areia das almas, rocha do nether, teia, fogo e alguns buracos, outros blocos podem ser adicionados para ficar mais emocionante, como o gelo por exemplo xd), e que o mapa seja gerado de forma aleatória assim como no campo minado, sendo que quanto mais perto do final existam mais buracos/teia e menos blocos (cada vez que o jogador passar por uma das escadas, a quantidade de buracos/teia aumentasse).
No caso o ganhador seria quem chegasse primeiro , e caso o jogador caia ou morra, ele seja enviado diretamente para o /spawn assim como nos outros eventos.
Porém, apenas implementar ele com o mesmo mapa sempre seria um problema, pois com pouco tempo o mapa ficaria manjado, então sugiro que o mapa seja igual ao da 1.8 (com areia das almas, rocha do nether, teia, fogo e alguns buracos, outros blocos podem ser adicionados para ficar mais emocionante, como o gelo por exemplo xd), e que o mapa seja gerado de forma aleatória assim como no campo minado, sendo que quanto mais perto do final existam mais buracos/teia e menos blocos (cada vez que o jogador passar por uma das escadas, a quantidade de buracos/teia aumentasse).
No caso o ganhador seria quem chegasse primeiro , e caso o jogador caia ou morra, ele seja enviado diretamente para o /spawn assim como nos outros eventos.