NEGADA Substituir o evento jungle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Venezin

Mito
VIP
Entrou
Set 18, 2017
Cubos
0
Minha sugestão seria substituir o evento jungle pelo evento Stone
Evento jungle já tá enjoativo sem falar que só tem itens inútil nos baus seria uma boa o evento stone as 15h 10 por ser parcido um pouco com o jungle.

Não apoio, pois o evento Jungle e Stone são praticamente idênticos sem falar que no Stone você só acha minérios minerando durante o Stone rolando e o Jungle é praticamente quase a mesma coisa. A unica diferença que no Jungle você tem que procurar baus e acha-los e neles também possuem minérios e alguns itens a mais que os novatos precisam muito, então por isso não apoio tirarem o evento Jungle pra deixarem só o Stone, pois prejudicaria pra quem ta começando a jogar em determinado servidor (no caso os novatos).

O meu povo por que só apoio, apoio, não apoio. por isso muitas ideias não sai daqui, não tem ideias, argumentos. Eu não apoio a remoção por que é basicamente a mesma coisa, mas a ideia de por itens melhores, dar uma inovada, seria legal, por que vejo muitos indo para o evento só pra pvp, quase ninguém quer saber dos baus.

O meu povo por que só apoio, apoio, não apoio. por isso muitas ideias não sai daqui, não tem ideias, argumentos. Eu não apoio a remoção por que é basicamente a mesma coisa, mas a ideia de por itens melhores, dar uma inovada, seria legal, por que vejo muitos indo para o evento só pra pvp, quase ninguém quer saber dos baus.
O meu teve argumento, vai ver que a galera usa mensagem automática e só colocam isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar