NEGADA SUGESTÃ SOBRE O SERVER NOVO QUE TANTO FALAM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Olá.

Este é mais um tópico informativo a players com uma sugestão minha.

1° - Gurizada é INJUSTO sair um servidor novo antes de abril devido a galera que ativou vip nessa ultima promoção.

2° - Segundo alguns STAFFERS eles estão focados no mini-games.

3° - criem sugestões que ajudariam o servidor a chamar mais players (minha sugestão vai logo abaixo sobre isso).

4° - São seres humanos criando os servidores, e entre erros e acertos Craftlandia está ai a 10 anos então vamos confiar neles.

5° - Peçam para eles mostrarem a ideia do EVO (acho que é assim que se digita).

6° - Parem de reclamar de mudanças, que se tem algo que a Craftlandia acertou (na minha humilde opinião) de mão cheia é o novo sistema de boss / novo warp nether / novo sistema de loja / e pelo o que parece a S10 agora.

7- Reforço parem de reclamar de mudanças

Minha sugestão:

1 - No próximo servidor façam enquetes sobre coisas que vocês sempre quiseram adicionar e não puderam.

2° - Mundo 1 com possibilidade de comprar terrenos como no region 1.0 (pois no mundo 1 é melhor para fazer mob e o jogo fica menos automatizado) Pensem nisso, vejo muita gente que reclama do sistema atual de proteção de blocos.

3° - A porcentagem de vir p4 umb3 aumentar uns 15% para ter mais sets no servidor (que sinceramente ta um absurdo 1kk e 300 um capacete p4 umb3) e o preço da capiroto aumentar e 25k o Craft para uns 40k fazendo assim o pvp ficar mais equilibrado.

4° - Arrumar o bug das pots da 1.5 que não bebem (isso é sem dúvidas umas das MAIORES reclamações que eu vejo constantemente no global).

5° - Espada ser mas difícil de upar porem dar um conter maior (só espada o resto está bom mas o certo era enquete também).

6° - TENTAR puxar blocos / itens de outras versões para a 1.5.2 ou criar um servidor em outra versão com o pvp da 1.5.

7° - Tudo que eu falei aqui poderiam criar uma enquete.

Como diz meu chefe: Vaca não da leite, você tem que ir lá e pegar.

Tudo é tentativa e erro, pensem como vão administrar o servidor e uma última coisa: Se o gladiador desse uma bonificação real com certeza chamaria muito atenção, não precisa ser algo grande, 50 reais pro clan vencedor ou no final do mês o clan que mais ganhou poder escolher entre um fone de ouvido ou um mouse gamer ai pelo valor de 150 reais e se empatar sorteia dois de preço menor. Testem, se não der resultado pelo menos foi tentado nem que vocês cobrem 1 real a mais por vip..

Por favor criem enquetes sobre o que eu abordei aqui, não dem negado nisso pois se ir para o aprovado o pessoal vai pelo menos ver o tópico e pensar sobre as mudanças ( Botem aprovado pela sugestão geral que é pensar sobre possíveis mudanças junto aos players no novo servidor)

Sejam educados ao dizer que não concordam. gostaria da opinião de todos.

Última edição:
não da pra agradar todo mundo eu mesmo não gosto de p10 s10
comprar terrenos no mundo 1 acho que todos querem
eu queria um serve mais simples

Eu apoiava SX antigamente mais Depois que colocaram percebi que isso logo logo vai estragar o PvP onde players vão reclamar e desanimar de jogar se for criar um servidor novo acho que seria bom voltar um pouco antigamente, manter como e o sistema de tesouro atual, Sua ideia é Boa também.

Meu consagrado, nem sabemos se o sv vai ser 1.5.2 mesmo, espero eu que não seja 1.5.2, porque? porque??
Versão falida, seguinte, vão falar q n é falida, mas é falida pk7, 90% ou 99% de qm joga na 1.5.2, é cara q curte pvp de macro, ficar nos p4 free ae, nunca vai crescer se continuar na 1.5.2, porque?
como falei, só tem cara antigo e os cara q gosta de p4 free na 1.5.2 msm, já que eles curtem o pvp da 1.5 q o cara hita o maluco e ele sai voando, porque n cria um na 1.8? com combofly o pvp? combofly seria daora. n um servidor combofly, mas sim só o pvp mesmo.
e também existe um sisteminha de pesca q nem na 1.5.2 soq na 1.8.

Segundo, erraram totalmente ao colocar esse novo nether, q geral n curte, boss espalhados pelo mundo q isso?
"O Nether é um lugar para explorar"
Explorar?? lá o cara olha pra um lado parece o minerar, cheio de minérios nada ver pra estar no nether, um iniciante vai lá minerar quartzo de boa, e do nada brota o oatsuaf do lado dele, parecendo o goku se teleportando, q isso???

Terceiro, não criar sv na 1.5.2.

Segundo, erraram totalmente ao colocar esse novo nether, q geral n curte, boss espalhados pelo mundo q isso?
Explorar?? lá o cara olha pra um lado parece o minerar, cheio de minérios nada ver pra estar no nether, um iniciante vai lá minerar quartzo de boa, e do nada brota o oatsuaf do lado dele, parecendo o goku se teleportando, q isso???
Concordo totalmente.

Apoio as ideias!

Meu consagrado, nem sabemos se o sv vai ser 1.5.2 mesmo, espero eu que não seja 1.5.2, porque? porque??
Versão falida, seguinte, vão falar q n é falida, mas é falida pk7, 90% ou 99% de qm joga na 1.5.2, é cara q curte pvp de macro, ficar nos p4 free ae, nunca vai crescer se continuar na 1.5.2, porque?
como falei, só tem cara antigo e os cara q gosta de p4 free na 1.5.2 msm, já que eles curtem o pvp da 1.5 q o cara hita o maluco e ele sai voando, porque n cria um na 1.8? com combofly o pvp? combofly seria daora. n um servidor combofly, mas sim só o pvp mesmo.
e também existe um sisteminha de pesca q nem na 1.5.2 soq na 1.8.

Terceiro, não criar sv na 1.5.2.
Nossa só falou vdds, meu sonho é ver craftlandia com um server 1.8.9+ (de preferência um 1.11 ou 1.12), só pela paleta de blocos +elytra +shulkers (sem falar do fato que ter um server multiplayer numa versão alta seria novidade total Aki no Brasil) já vai ter vários players novos

Acredito que um servidor novo será nas versões 1.8 em diante. a 1.5.2 está "Defasada"

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar