NEGADA Sugestão #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MosuHu

Bom
VIP
Entrou
Ago 21, 2015
Cubos
0
Com o novo servidor replay, muitos estão tentando ter ideias para melhorar a jogabilidade do servidor. Minha sugestão é, poder ver o /stats, /money da conta pelo discord....
Alguns podem se perguntar: "porque?"

O motivo seria por exemplo você deixou a conta upando no pc e saiu para viajar ou trabalho e queria dar uma olhada como está a movimentação da conta, se ainda estava upando ou não, e ver o money as vezes da curiosidade para saber se estão comprando ou vendendo coisas na sua loja, seria algo legal de adicionar ao servidor novo.

Praticamente teria um bot da cl no discord que você mandando uma mensagem privada para ele tipo !money, !stats, !tell (ver as ultimas mensagens que recebeu no tell) , !vendas(ver um "log" aonde mostra as ultimas vendas e compras das suas lojas),!online (verificar se a conta está logada)

Seria algo interessante

Última edição:
Vish a ideia é boa mas acho que seria bem complicado desenvolver algo para fazer isso ;-; da pra olhar o money tbm pelo forum , vc entra nas estatisticas e pode olhar seu money la

Não acho algo útil, mas poderia até ser adicionado pra melhorar as interações no discord.

Vish a ideia é boa mas acho que seria bem complicado desenvolver algo para fazer isso ;-; da pra olhar o money tbm pelo forum , vc entra nas estatisticas e pode olhar seu money la
Creio que da pra programar algo assim, o Bot da CL já se comunicar com o jogo pegando seu nome, pegar money e outras coisa até que é fácil

Não acho algo útil, mas poderia até ser adicionado pra melhorar as interações no discord.
Pode ser útil para alguns(tipo eu), além de incrementar mais opções, deixando a craftlandia cada vez mais um servidor único, com muitas opções

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar