APROVADA Sugestão adicionar as tags TopOnline e TopMata-Mata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Ja que esses tipo de rank vão ter premiações esse ano sugiro que coloquem essas tags novas dentro do servidor. Motivo: facilitaria mais saber quem são os tops atuais do servidor. Obs: essa sugestão também foi feita para o servidor chronos além do legacy.
Obs2: TopOnline seria para o jogador que mais fica online no servidor e TopMata-Mata que mais venceu eventos do mata-mata.

Última edição:
Inútil a tag TopOnline, você deixa o PC ligado a semana inteira upando skill e pronto :peppodeboche: (não sei se tem louco que faz isso mas eu não duvido) tag mais fácil não existiria

Inútil a tag TopOnline, você deixa o PC ligado a semana inteira upando skill e pronto :peppodeboche: (não sei se tem louco que faz isso mas eu não duvido) tag mais fácil não existiria
Esqueceu a tag Firstei para quem loga no servidor primeiro, você ganha a tag só de logar...

Esqueceu a tag Firstei para quem loga no servidor primeiro, você ganha a tag só de logar...

Essa tag ainda existe? Mas de qualquer forma, se existe ou não, eu não vejo problema nela. Essa tag é só um divertimento pra dizer "pow legal o cara logou primeiro"

Mas pelo menos não existe um
TopFirst no site de estatísticas né :peppodeboche: por que aí mds do céu...

Essa tag ainda existe? Mas de qualquer forma, se existe ou não, eu não vejo problema nela. Essa tag é só um divertimento pra dizer "pow legal o cara logou primeiro"

Mas pelo menos não existe um
TopFirst no site de estatísticas né :peppodeboche: por que aí mds do céu...
Não posso informar pois não estou jogando mais.

Seria interessante a Tag Firstei te dar um "Vale logar 1 vez com o servidor lotado".

Pronto a tag mais irrelevante se tornou uma das mais disputadas.

Se essas tags fossem úteis e criativas não seriam só pra poluição visual. Eu penso que o jogo deve ser mais simples e intuitivo, sem wiki e esse manual de instruções enorme, é Minecraft é para ser simples. Quer madeira? Soca a árvore e pronto.

Não posso informar pois não estou jogando mais.

Seria interessante a Tag Firstei te dar um "Vale logar 1 vez com o servidor lotado".

Pronto a tag mais irrelevante se tornou uma das mais disputadas.

Se essas tags fossem úteis e criativas não seriam só pra poluição visual. Eu penso que o jogo deve ser mais simples e intuitivo, sem wiki e esse manual de instruções enorme, é Minecraft é para ser simples. Quer madeira? Soca a árvore e pronto.

Poluição visual, cara? 300 pessoas online no servidor e só umas 10 tem tag...

Não sei se seria tão interessante apenas um player ter o poder de logar com o servidor lotado, eu particularmente nunca vi o servidor lotado, não o Legacy.

As tags de estatística realmente não são úteis, mas pelo menos agora quem se manter com alguma tag dessas vai ser premiado com um VIP Vitalício.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar