NEGADA Sugestão ao Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Archivez

Neutro
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Todos nos sabemos que mobs estão bugado e vocês estão tentando resolver, tenho uma sugestão Funcionaria assim:
Um Mob x20 Zombie, costuma nascer 20 zombie porem agrupado em 2 onde faz com q qnd ele cai na trap apenas 1 zombie agrupado morra e o outro fica acumulando zombie, minha sugestão seria por uma gaiola no centro da trap onde spawnara um zombie que ele agrupa o de todas as gaiolas fznd assim cair todos de uma vez com apenas 1 zombie agrupado não teria o bug de vc hitar o zombie e ele não morrer.
Ou se não fazer com oque a gaiola mais próxima ao player ela spawna 1 zombie e esse zombie nasce agrupado fazendo com que com apenas 1 zombie agrupa os da outras gaiolas.

espero q me entendem kk

Mano esse bug de nascer 2 mobs agrupados e pq sua faKe spawna uma parte das gaiolas e a q mata outra gaiolas, se sua faKe ativar as 20 gaiolas vai nascer só 1 Pack de mobs nao vai nascer mais 2, esse bug dava cmg ae ajustei de forma que a faKe ativa se as 20 e nunca mais aconteceu. Então não apoio.

Mano esse bug de nascer 2 mobs agrupados e pq sua faKe spawna uma parte das gaiolas e a q mata outra gaiolas, se sua faKe ativar as 20 gaiolas vai nascer só 1 Pack de mobs nao vai nascer mais 2, esse bug dava cmg ae ajustei de forma que a faKe ativa se as 20 e nunca mais aconteceu. Então não apoio.
podecre não sabia disso antes ksksk sz

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar