NEGADA [Sugestão] Arco F10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que de alguma forma implementem arco força X no Chronos. Não vou sugerir para adicionar espada afiado X pois além de ser muito roubado é basicamente inviável com o delay do chronos. Em todos os servidores que eu joguei fora a CraftLandia (incluindo a CraftLandia anos atrás) arco era de EXTREMA importância, por ser uma forma alternativa de PvP e inclusive ser uma forma alternativa e mais segura para matar hackers. Já chega a dificuldade de upar a skill arqueiro, o arco basicamente só tem utilidade no Gladiador para tirar durabilidade do set do inimigo sem rushar (o que convenhamos, não muda muita coisa) e não por causa do dano em si. Trazer o arco força X iria trazer mais diversão e mais valorização do mesmo. E eu não sugiro implementar ele através de tesouros obtidos através de skills, mas de alguma forma que faça com que sua abundância seja a mesma quando ele foi implementado pela primeira vez, onde basicamente 2 ou 3 pessoas no servidor INTEIRO tinham ele.

Apoio,mas de que forma você sugere que ela sege possível de adquirir?Em minha opinião acho que deveria ser em tesouros de leveis altos,como 11,12,13,por serem livros difíceis de estarem sendo pegos.

Apoio,mas de que forma você sugere que ela sege possível de adquirir?Em minha opinião acho que deveria ser em tesouros de leveis altos,como 11,12,13,por serem livros difíceis de estarem sendo pegos.
Eu não sugeriria em vários níveis de tesouros..... acho que poderia ver apenas no nível 13, e obviamente tamém seria possível através de livros encantados

apoio! antigamente existia, pq não agora? a economia do legacy já era mesmo..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar