Bom, como todos sabem não é de hoje que a economia da CraftLandia tem estado ruim em todos os servidores que são lançados. Para mim, o maior problema são itens editados (P10, S10, F10) e o famoso Ovo de Blaze. O problema não são os itens em si, mas sua grande quantidade presente nos servidores devido ao uso de macro. Por isso, venho sugerir que pelo menos os 2 dos itens editados acima (S10 e arco F10) sejam possíveis de adquirir apenas de através o tesouro nível 13. Esse tesouro não seria possível adquirir através das skills, portanto o macro não afetaria a abundância desses itens no servidor. Eu sinceramente gostava de S10 e F10, porém sua presença em grande escala desbalanceou completamente o PVP pois apenas jogadores que deixavam o computador ligado 24h conseguiam. O meio de conseguir o tesouro 13 fica a critério da staff.
Eu estou fazendo essa sugestão pois estou cansado dessa mania dos jogadores quererem ganhar tudo de mão beijada. Não vejo a graça em conseguir itens absurdamente OP apenas deixando um bot ligado 24h. Vamos fazer as contas: Os que não gostam de PvP constroem, os que não gostam de construir só vão PvP, e mais ou menos 40% do servidor são aqueles que fazem outras coisas, como ir boss, eventos, e etc. Acho que falta vocês tirarem os players da zona de conforto, forçar eles a realmente jogar para conseguir algo. Tenho certeza que 80% do servidor vai discordar de mim, mas isso é por que eles são os macrudos, pois a maioria dos que iriam concordar, que são os que realmente gostam de jogar e conseguir as coisas na raça, já pararam de jogar aqui faz muito tempo.
Eu estou fazendo essa sugestão pois estou cansado dessa mania dos jogadores quererem ganhar tudo de mão beijada. Não vejo a graça em conseguir itens absurdamente OP apenas deixando um bot ligado 24h. Vamos fazer as contas: Os que não gostam de PvP constroem, os que não gostam de construir só vão PvP, e mais ou menos 40% do servidor são aqueles que fazem outras coisas, como ir boss, eventos, e etc. Acho que falta vocês tirarem os players da zona de conforto, forçar eles a realmente jogar para conseguir algo. Tenho certeza que 80% do servidor vai discordar de mim, mas isso é por que eles são os macrudos, pois a maioria dos que iriam concordar, que são os que realmente gostam de jogar e conseguir as coisas na raça, já pararam de jogar aqui faz muito tempo.