NEGADA Sugestão construtiva para gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrPresidente

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2013
Cubos
0
Prezados jogadores e staff!

Visto que com a "novidade" apresentada pela equipe tivemos muitos jogadores revoltados, com razão, mas não irá adiantar nós reclamarmos e não darmos uma sugestão que realmente mude a nossa forma de jogar.

Entendo que a equipe queira fazer ter mais jogadores online, criar taxas e impostos para que o servidor mantenha-se vivo com uma economia parecida com o nosso mundo real, trocas, impostos, taxas e todo um balanceamento. Porém, isso não está de uma forma justa e muito menos equilibrada.

Para uma boa solução, sugiro fazermos uma nova compreensão de taxas.

Presidente, eu não entendi. Explique mais!

Atualmente está 75k para manter 24h o mobspawn funcionando, qualquer mobspawn. Isto está desequilibrado e injusto. Um mobspawn de blaze rende a 100c por unidade 6400 coins, enquanto um mesmo mobspawn de zumbi rende a 5c por unidade 320 coins. Seria injusto pagar 75k pelo mesmo mobspawn, sendo de blaze que daria um retorno muito maior do que o de zumbi que o retorno é quase nulo.

Como podemos equilibrar isto então?

Uma alternativa seria ajustar as taxas. Exemplo:
Spawner de Zumbi: 30k
Spawner de Aranha: 50k
Spawner de Vaca: 40k
Spawner de Blaze 100k

Se fizermos isto facilitará muito, não acha?

Creio que não, pois seria cobrado igualmente e não prejudicaria tanto a economia interna.

Outra sugestão viável?

Ser definido um horário em que os mobspawn funcionaríamos assim como existe o xp em dobro, e no restante das horas poderia ser cobrado.

Peço que ao apoiarem ou negarem expliquem os motivos, pois não é apenas uma sugestão boba e sim várias pessoas pensando em um bem comum.

Meu consagra, 30k não ira suprir oque tu gastou pra alugar (visando o lucro obviamente)
Sinceramente não era mais fácil retirar o blaze :p?
Mas pelo menos essa sua ideia iria dar uma pequena descarga no dejeto que a Cl fez. (apoio!)

Olha, eu acho q cobrar diretamente para recarregar a gaiola nao é uma boa ideia, seria melhor cobrar pelos mobs matados, levando em conta seus drops, pq é muito dificil pagar 75k de primeira sendo q mobtrap é o jeito mais usado para conseguir money, outra solucao é mudar o preco de recarga com base no mob q esta dentro, um de esqueleto seria mais barato q de um mob de blaze

A ideia de cobrar pela gaiola não foi ruim sabe, mas tu paga pra farmar e vai vender onde? se o shop vive falido :/

Olha, eu acho q cobrar diretamente para recarregar a gaiola nao é uma boa ideia, seria melhor cobrar pelos mobs matados, levando em conta seus drops, pq é muito dificil pagar 75k de primeira sendo q mobtrap é o jeito mais usado para conseguir money, outra solucao é mudar o preco de recarga com base no mob q esta dentro, um de esqueleto seria mais barato q de um mob de blaze

Meu caro, parece que voce não leu corretamente a sugestão. É exatamente isto que estou sugerindo, que seja cobrado o valor referente ao mob que está sendo spawnado.
Outra sugestão seria aumentar o preço de venda dos drops, ocasionalmente mais money, mais facilidade de pagamento.

Direção ... queria meu propano de volta....

Imposto sobre o uso do mobspawn... cruzes não sabia... já perde a graça procurar e fazer um...

Apoio a diferença dos valores.... por mob spawnado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar