NEGADA Sugestão de comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

novatoBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Olá, eu sugiro um comando simples mas que pode ajudar os players em geral principalmente quem usa macro como eu, um comando que te mostre quem te matou ou o que te matou por último, exemplo:
entro no server e estou morto, revivo e n faço ideia de quem me matou ou como eu morri, digito um comando como por exemplo /lastkill e o servidor me informa algo como "NovatoBR foi morto por playerX" ou "NovatoBR tentou nadar na lava", seria um comando bem simples tanto que nem precisa criar as frases que aparecem pq o próprio minecraft já gera as falas no chat e o servidor também divulga quando alguém é morto por exemplo no warp mineirar.

Nao apoio!! Isso iria causar muita briga dentro do servidor, pq tem muitos que usar macro, e deixa acc parada e depois que morre, fica que nem doido procurado o indivíduo que o matou, só pra tirar satisfação, e muita das vezes não acaba bem, um player xingando o outro!! Tanto quanto no Tell ou no global.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar