apoio!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é que você vai deixar de vender o item à seu valor, vc pode colocar ao valor que quiser o item é seu! A cl só vai indicar qual preço sugerido para cada item do servidor a depender da estabilidade da economia e inflação do serverNao apoio, e é Cuba agora, vao escolher o preço de venda dos itens, vendo pelo preço que eu quiser e sempre sera assim.
Nao apoio ainda, isso nao resolveria nada.Não é que você vai deixar de vender o item à seu valor, vc pode colocar ao valor que quiser o item é seu! A cl só vai indicar qual preço sugerido para cada item do servidor a depender da estabilidade da economia e inflação do server
mas isso continuaria, porque não é porq a craft sugere a tal valor q será negociado a esse valor, teria q chegar a um consenso a depender da demanda do itemNão apoio, tem que ser de acordo com a oferta/procura![]()
por isso uma sugestão amigo, temos q ver se daria certo ou não. Não sei como funcionas os plugins da clCara interessante mas não daria certo (acredito eu)!
Falei pela minha opnião parça não respondo pelo os outro e muito menos por pluginpor isso uma sugestão amigo, temos q ver se daria certo ou não. Não sei como funcionas os plugins da cl