NEGADA Sugestão de Nova TAG Em Todos Os Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Apoia a tag TopKiller nos Servidores?

• Sim

Votos: 13 61.9%
  • Não

Votos: 8 38.1%

• Total de eleitores
    21
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Minha sugestão seria adicionarem a tag: TopKiller ou seja, o jogador que mais matou jogadores no servidor.
a cor da tag ficaria bem legal se for um vermelho bem escuro.
Ex: [TopKiller]
Mas ai você me pergunta: como eu pegaria a tag TopKiller no servidor?
Simples, é só você ser o jogador com o maior número de Kills do servidor.
Ex: O jogador 'Pedro' recebeu a TAG TopKiller por ter adquirido o maior número de Kills no servidor.

Quem apoiou essa sugestão? já vão deixando seu comentário.

Obrigado :D

Apoio acho um pouco necessarío mais n esta incluindo os minigames né?

Não apoio, mesmo com limite de contas, vamos colocar 2 por pessoa, ela pode muito bem perder 1 dia de up, que não faria diferença só pra pegar essa TAG, é uma coisa inviável, que a staff não teria todo o controle.

Não apoio, mesmo com limite de contas, vamos colocar 2 por pessoa, ela pode muito bem perder 1 dia de up, que não faria diferença só pra pegar essa TAG, é uma coisa inviável, que a staff não teria todo o controle.
Claro que teria, porque teria o sistema do IP, que se usar contas fake, não uparia Kills.

Claro que teria, porque teria o sistema do IP, que se usar contas fake, não uparia Kills.
A staff não tem o controle, a partir do momento, mesmo que seja no mesmo IP, se você matar um jogador, a kill já conta, ela já aparece em seu /clan kills e consequentemente já seria contabilizado no ranking, então, continua sendo inviável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar