Sugestão de Tema para mapa de Detetive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ihkiller

Neutro
VIP
Entrou
Dez 26, 2012
Cubos
0
Iae galera, blz!?
Venho pedir sugestões de temas para mapa de Detetive.

Desde já, agradeço MUITO!!!

Obs. 1: Se possível, caso seja permitido, colocarei o nick das pessoas que sugeriram o tema escolhido no mapa.

Obs. 2: Quando o mapa estiver pronto, postarei os Prints em Construção / Projetos

Faz algo tipo no espaço (universo) com umas nave voando e uma nave gigante que é onde os players estariam as outra naves seriam apenas decoração

A um tempo atrás vi um mapa aqui no fórum pra detetive, mas não foi aceito porque foi feito por players p-p
Era tipo uma rua com várias casinhas e diversos esconderijos né, tinha passagem para baixo da terra '' esgoto '' e tals ;-
Seria legal fazer um desse tipo -q

Gostaria algum haver com floresta, eu gosto muito desse tema e nunca vi um mapa de detetive com isso...

Cara, se você é construtor, você deve ter ao menos criatividade pra saber um tema né poxa!

Que tal o Titanic? o.o seria legal ele meio que afundando.
O ruim que algumas pessoas não entenderam o propósito do tópico e já sai criticando...

pedroPvP2000 disse:
Que tal o Titanic? o.o seria legal ele meio que afundando.
O ruim que algumas pessoas não entenderam o propósito do tópico e já sai criticando...
xD
Tem gente que não entende mesmo ; )
Eu achei que seria fácil de entender, mas... paciência né... o próximo tópico eu explico mais. rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar