Sugestão de Tema para mapa de Detetive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Um mapa de suspense seria um bom tema, em uma floresta com templos Perdidos/abandonados e com passagens secretas por baixo da terra, cavernas, etc..
E parabéns pela iniciativa é uma ótima forma de saber a opinião dos players sobre o mapa que gostariam de ter nos mini games, afinal são os players que irão jogar neles, caso sejam aceitos!!

Faça um mapa de piramides ou algo desse tipo que tenha lugares bacanas igual aquele que tem o portão com a senha !

Uhn.. eu ainda prefiro os mapas antigos do que mapas novos ;x
mas boa sorte ae, espero que o mapa fique bem legal :)

Que tal um lugar abandonado, com pouca iluminação, um predio com alguns andares no qual o chão pode estar destruido entre os andares ou uma casa abandonada com teias de aranha e paredes quebradas.

Pronto, vou começar a construir! Muito obrigado a todos!!!
Será uma mapa com floresta, casas, lugares abandonados/assombrados, cemitério, templos abandonados, cavernas, passagens secretas e esconderijos (o mapa terá outras coisas tbm).
Sugestões de:
zMellxD / Rafael002 / yMystery / SkuuuuLL / yNewStar / zAnjoBoy / BielPvP / MasterCold / DorkghostBR
Ps. Quando eu terminar postos os Prints na área de Construção/Projetos.

Eu gostaria que tivesse um tema do sub mundo , sabe uma coisa obscura, com morcegos e etc algo bem sobrenatural mesmo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar