NEGADA Sugestão de um jogador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Isso não é uma sugestão, visando benefício próprio, mas sim o benefício do servidor.
Cara, eu costumo a logar todo dia de manhã antes da minha aula começar, e venho percebendo, que tanto no replay, quanto no legacy e no chronos, não há nada pra se fazer. No replay, todos já tem tudo, não vale a pena farmar. No legacy e no chronos, pra farmar é só de maneira afk(com macros).
Eu sinceramente, creio que o servidor não era pra ser assim, tinha que ter algo que prende a atenção nele, porém eu faço uma sugestão que ajudaria o server e é negada sem mais nem menos.
Cara, de uma inovada nos eventos, aumente o farm manual do legacy, deixe mais caro pra craftar no replay, coloque o glad 2.0 no chronos, faça 1 evento a cada 30 minutos etc
Você, D4nde, acaba com o servidor por motivos bobos...

Parça ninguém tem tempo de jogar isso o dia todo não, D4nde ja implementou sistema manual no replay e com o tempo ficou a mesma bomba. Concordo com eventos novos e Glad 2.0, mas a real meu mano é que todo mundo só quer botar pra upar e pagar seu Cloud no inicio do mês

Glad 2.0 seria a melhor coisa pra dar um ânimo mesmo, a única coisa que resta pra fazer no servidor é abrir masmorra e tesouro(que convenhamos, nós sabemos que são bem decepcionantes já que na maioria das vezes só vem coisa ruim).

Glad 2.0 seria a melhor coisa pra dar um ânimo mesmo, a única coisa que resta pra fazer no servidor é abrir masmorra e tesouro(que convenhamos, nós sabemos que são bem decepcionantes já que na maioria das vezes só vem coisa ruim).
n é nem esse o problema, o problema é que, é dificil pegar chaves de masmorra, e livros que valham a pena, sao caros ... ou seja, n tem nem isso pra fazer

n é nem esse o problema, o problema é que, é dificil pegar chaves de masmorra, e livros que valham a pena, sao caros ... ou seja, n tem nem isso pra fazer
Mas aí meu amigo, você precisa farmar money pra comprar esses itens. E se você queria algo para fazer, aí está! farme money, compre livros, abra os livros, divirta-se com as recompensas!
O chronos deu uma caída monstra, isso é fato, mas os novos players que chegaram nesse mês ainda, juntaram money e estão abrindo livros infinitamente vendendo os ovos e comprando outros. Dessa forma eles tem o que fazer, tem como conseguir money, tem a diversão do livro e se eles querem ir pvp, vão pra arena e ficam lá o dia todo.
Eu entendo seu ponto e concordo em partes. Sou a favor de novos eventos, os atuais já estão bem chatos, mas sobre NAO TER O QUE FAZER eu discordo totalmente.

Sim eu acabei com a jogabilidade pedindo(pedindo não, CHORANDO) para facilitar o servidor. Atualmente cada servidor tem suas características. E você quer que o legacy se torne um Replay (pq você vendeu uma conta e foi roubado).

"n é nem esse o problema, o problema é que, é dificil pegar chaves de masmorra, e livros que valham a pena, sao caros ... ou seja, n tem nem isso pra fazer"

Exatamente, quando é algo difícil é ruim (para vocês).Reveja seus conceitos (não só os seus - de vários desse tópico). Vocês só querem coisas fáceis. Por isso o Replay chegou na economia com milhões/bilhões.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar