Um servidor de 3 meses ser igual a todos os outros dos ultimos 10 anos é um absurdo.
Muitas mudanças precisam ser feitas para um servidor de 3 meses.
Consigo citar problemas na maioria dos TOP que tem premiação.
Muitas mudanças precisam ser feitas para um servidor de 3 meses.
Consigo citar problemas na maioria dos TOP que tem premiação.
- Top Evento
Um top que faz sentido, porém os eventos são na sua grande maioria desertos pois tem a premiação pouco incentivadora.
- Mais ativo VIP
Faz sentido, ok. - Mais vendeu VIP
Faz sentido, ok. - Top Boss
Faz sentido, porém ter boss 24h é meio meme.
- Top Fazendeiro
Top quem compra mais caro o fungo/quem usa mais macro de vender. - Top Lenha
Top quem compra mais caro a lenha/quem usa mais macro de vender. - Top Miner
Top quem compra mais caro o minerio/quem usa mais macro de vender. - Top Mobs
Top quem compra mais caro os mobs/quem usa mais macro de vender. - Top Online
Top quem usa mais macro e fica online usando macro. - Top Ostentador
Ok, pode até fazer sentido. - Top Pesca
Top quem compra mais caro os mobs/quem usa mais macro de vender. - Top Skills
Vai ser basicamente o top reparação, é a skill mais facil de ser upada.
Skills como lenhador e escavação tem pouca utilidade.
Lenhador, acrobacia, arco e machado é extremamente dificil de upar. Foco no arco e acrobacia. - Top Tesouro
Ok, faz sentido. - Top Mito
Ok, faz sentido.
Basicamente o servidor está pensado para um servidor de longo prazo, só que vai durar 3 meses apenas. Os players nem estão se esforçando pra se quer construir, estão todos apenas na macro. Até o chat global está parado em relação de "players" online.