Acredito que hoje, o dano exercido pelos counter muitas vezes são ridiculamente altos, chegam a 5 corações numa simples s5. Um cara pode estar apanhando o quanto for, se ele tiver uma skill de espadas superior a sua, é praticamente impossível ganhar um x1 contra ele.
Enquanto o sangramento aplica somente meio coração (ativado pelo hit que deveria ser a principal fonte de dano), o counter dá um dano abusivo que acaba com possíveis batalhas duradouras em questão de segundos.
Um rebalanceamento é necessário, na minha opinião. O counter deveria ser de cerca de 1 coração e meio ~ 2 corações, independentemente da fonte de dano que ataca, e esse dano perdido deveria ser compensado no aumento do dano do sangramento (minha opinião, mas imagino que existam outras formas possíveis de alterar esta mecânica).
Desta forma, pessoas melhores na trocação realmente ganhariam por merecimento, e não completamente por conta de suas skills.
Enquanto o sangramento aplica somente meio coração (ativado pelo hit que deveria ser a principal fonte de dano), o counter dá um dano abusivo que acaba com possíveis batalhas duradouras em questão de segundos.
Um rebalanceamento é necessário, na minha opinião. O counter deveria ser de cerca de 1 coração e meio ~ 2 corações, independentemente da fonte de dano que ataca, e esse dano perdido deveria ser compensado no aumento do dano do sangramento (minha opinião, mas imagino que existam outras formas possíveis de alterar esta mecânica).
Desta forma, pessoas melhores na trocação realmente ganhariam por merecimento, e não completamente por conta de suas skills.