NEGADA Sugestão - discord Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shambles

Craftlandiano
Entrou
Dez 28, 2017
Cubos
0
Venho através desta, sugerir algumas ideias interessantes para o discord da craftlandia:

- Adicionar chats de voz para os mundos (minerar, games, nether, end, arena e demais) com esses chats de voz, os jogadores poderiam conversar entre si durante a gameplay e poderiam até se unirem para matar o boss ou minerarem juntos.

- Adicionar um formulário (o google possui uma plataforma de formulários, é bem segura, gratuita e eficiente) para os cargos da Craftlandia, exemplo: haveria
um formulário criadp pela staff qie abriria 1 vez no mês, seria publicado no discord e ficaria 24 horas aberto, depois desse tempo seria fechado e depois corrigido, os aprovados no formulário deveriam chamar a staff no jogo, ou via Whatsapp, discord, email ou qualquer outro meio de comunicação. assim seria mais simples corrigir e não seria necessário corrigir toda hora os email, ou usar um bot fe mensagem automática

Ps: Quanto as call pra cada mundo, quando o server de MG(minigames) sair, seria legal colocar uma call pra cada minigame, caso seja possível, ou colocar call que poderão entrar 5 pessoas, essas seriam amigos que iriam jogar juntos pelo server de minigames.

É uma sugestão legal, mas não acho que há necessidade. Acho difícil aceitarem, então, não apoio.

Eu particularmente a questão de Voz em mundos não apoio. Pela simples falta de maturidade da parte de alguns players onde que uns vão colocar música ao invés de conversar, entre outras coisas que podem acontecer com esse método de conversação.
As outras sugestões até pode ser pensadas...

Abraços, zEduarduh:beleza::fogo:

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar