NEGADA Sugestão Divulgar Loja no Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cybernauta

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Boa noite craftlandianos.

Vim expor uma ideia que tive, com vocês aqui do fórum.

O fórum, é um local bem visitado e com exposição elevada, sendo assim, muitos gostariam de ter suas lojas divulgadas por aqui, pois
alavancariam suas receitas, tanto para compra, ou venda de itens.
Sabemos que os
cubos aqui do fórum tem um valor consideravelmente alto, podendo garantir medalhas vitalícias, VIP no servidor, e outras regalias que não me recordo de cabeça.

Bom, aqui vai minha sugestão, porque não unir uma coisa e outra?
Abrir uma nova categoria (não sei onde se encaixaria exatamente) de divulgação de lojas (serve tanto pro legacy, quanto pro chronos), sendo que essa eventual propaganda teria um valor em cubos (a definir).
Isso faria com que mais players frequentassem o fórum, e seria um ótimo canal tanto para os vendedores, quanto para os compradores.

No caso players pagam cubos pra divulgar a loja in-game?

Muito bacana a ideia, atualmente tem como "gastar" nossos cubos com pouquíssimas coisas, tem muito o meu apoio! o/
é uma forma de divulgar muito atraente e importante! por isso não seriam poucos cubos... teria que ser algo caro. mas com certeza compensa. mesmo que não seja aprovada, acho que tem muitas outras ideias por ai a serem pensadas com novas utilidades para cubos. abs

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar